Extensões e addons para browsers

Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22
211 respostas neste tópico
 #11
Eu geralmente desativo adblock em sites que a propaganda não incomoda ou não é bugada.
Responder
 #12
Eu adoro bloquear aquelas propagandas modais, que aparecem com uma "tela escura" cobrindo o site inteiro. Odeio que o site interrompa minha navegação. Por exemplo, o site da Kabum faz isso pra oferecer Caça e Pesca e outros AVs.
Responder
 #13
µBlock+µMatrix+WOT+LastPass+ChromePass+ iP Whois +ViolentMonkey+Extensões do Kaspersky para navegadores Chrominum (Chrome e Firefox)

µBlock+Ghostery+Wot+Tab Mix Plus+ Foobar+ GraseMOnkey+ Keefox+Flagfox+Extensões do Kaspersky para a Raposa e derivados.
Responder
 #14
(19/03/2015, 14:56)Killy Escreveu: Download Helper - baixar qualquer video de qualquer site. Utilizo diariamente.

Fuderam com a versão mais recente disso, infelizmente. Nada funciona como deveria e o settings sequer são salvos.

Vendo as reviews no site do mozilla, todas são negativas.
Responder
 #15
(19/03/2015, 16:06)Knuckles Escreveu: Fuderam com a versão mais recente disso, infelizmente. Nada funciona como deveria e o settings sequer são salvos.

Vendo as reviews no site do mozilla, todas são negativas.

Aqui está funcionando, inclusive voltei a usar.
Responder
 #16
Uso o ADB mas vou dar uma olhada nesse µBlock (se funcionar no palemoon) o DTA e personas plus pra mudar a skin.
Responder
 #17
Uso o microblock, Greasemonkey, Self-Destructing Cookies, RequestPolicy e DownThemAll principalmente. Fora os que vêm com o Kaspersky.
Responder
 #18
(19/03/2015, 16:06)Knuckles Escreveu: Fuderam com a versão mais recente disso, infelizmente. Nada funciona como deveria e o settings sequer são salvos.

Vendo as reviews no site do mozilla, todas são negativas.

(19/03/2015, 16:06)rapier Escreveu: Aqui está funcionando, inclusive voltei a usar.

Aqui tá suave.
Responder
 #19
Firefox:

µblock
Click&Clean (não gosto de histórico, cookies salvos, etc)
Responder
 #20
[Imagem: MfcLZ97.png]
[Imagem: 4uk7pVF.png]

Praticamente esqueci como navegar sem essas extensões, tem algumas não tão úteis, mas não consigo usar outro navegador pela falta do Gamer's Control.
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes