Extensões e addons para browsers

Páginas (22): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22
211 respostas neste tópico
 #121
olhei o código fonte da pagina deles, parece que tiraram agora.

apesar de ter na noticia que eles colocaram e até no painel deles.

como falam devem estar testando, eu queria ver como é esse consumo de CPU quando está minerando, mas vou ter que esperar.
Responder
 #122
(18/09/2017, 15:03)Aria-shachou Escreveu: como falam devem estar testando, eu queria ver como é esse consumo de CPU quando está minerando, mas vou ter que esperar.

Usa todos os núcleos da CPU.
Responder
 #123
(18/09/2017, 15:03)Aria-shachou Escreveu: olhei o código fonte da pagina deles, parece que tiraram agora.

apesar de ter na noticia que eles colocaram e até no painel deles.

como falam devem estar testando, eu queria ver como é esse consumo de CPU quando está minerando, mas vou ter que esperar.

Aqui ficou na faixa de uns 80% um i5 ivy.
Responder
 #124
Mas então por enquanto é só o pirate bay quite tem essa palhaçada aí? Fechou a página o treco para?

Vô ficar ligeiro se tiver navegando só e o pc começar fazer barulho.
Responder
 #125
(19/09/2017, 12:32)Gabrinius Escreveu: Mas então por enquanto é só o pirate bay quite tem essa palhaçada aí? Fechou a página o treco para?

Vô ficar ligeiro se tiver navegando só e o pc começar fazer barulho.

Não é só o TPB, mas ele é o mais famoso.
Responder
 #126
(18/09/2017, 15:03)Aria-shachou Escreveu: olhei o código fonte da pagina deles, parece que tiraram agora.

apesar de ter na noticia que eles colocaram e até no painel deles.

como falam devem estar testando, eu queria ver como é esse consumo de CPU quando está minerando, mas vou ter que esperar.

[Imagem: 82lIYjr.png]

Testei no link da imagem de exemplo.
Responder
 #127
negocio meio brutal... não perdoa nada. agora este NoCoin é indispensável.

ainda pelo tbp não vi nada de diferente, com ou sem extensão, agora que vi e testei no site tbm deu 100% se tomar todas as minhas threads.

já vi tbm um código fonte para postar no seu site https://github.com/bgiesing/CoinHiveMiner fica dentro do iframe bonitinho kkk
Responder
 #128
Mas esse treco instala alguma coisa/buga o navegador ou é só fechar a página e tá suave?
Responder
 #129
(19/09/2017, 12:55)Gabrinius Escreveu: Mas esse treco instala alguma coisa/buga o navegador ou é só fechar a página e tá suave?

é script interpretado pelo browser, em teoria não instala nada, mas é danoso a longo prazo, seu processador pode ser levado ao limite sem necessidade e quando ele trabalha em altas temperatura sua vida útil diminui.

e se vc já tem problemas de refrigeração pode até desligar pelo super aquecimento, afinal é como um teste de bechmark interminável para a cpu.

para não danificar seria interessante deixar os usuário escolherem o quanto das suas threads vão ser usadas ou porcentagem da cpu, mas duvido muito que a maioria adotará um comportamento saudável.

a fechando a aba para a mineração.
Responder
 #130
Agora sim o No Coin tá funcionando direito.
Responder
Páginas (22): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes