Nobunaga the Fool

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:08.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
143 respostas neste tópico
 #21
(05/01/2014, 19:12)Gadrarth Escreveu: Assisti o primeiro episódio e... até que gostei do que vi. O @Ton foi maldoso com essas comparações aí Laugh

É mania. A maioria dos animes que vejo eu logo relaciono com outros. Icon_lol
Responder
 #22
Episódio 1 Facepalm

Já não esperava nada, mas isso foi demais...
Reverse Harem based on Aquarion EVOL.
Responder
 #23
EP01

por enquanto não dropo...
mas isso tem cara de R;N...
só ameaça que vai acontecer algo...
mas não acontece nada...
Responder
 #24
(06/01/2014, 00:36)Oiacz Escreveu: Episódio 1 Facepalm

Já não esperava nada, mas isso foi demais...
Reverse Harem based on Aquarion EVOL.

Onde é que tem reverse harem... tu é tão hater que ao viver fazendo o facepalm, tu simplesmente não vê as coisas.
Responder
 #25
(06/01/2014, 10:19)rapier Escreveu: Onde é que tem reverse harem... tu é tão hater que ao viver fazendo o facepalm, tu simplesmente não vê as coisas.

Meu futuro eu me disse.
Mantemos contato...
Ele já terminou a série, saca
Responder
 #26
(06/01/2014, 11:40)Oiacz Escreveu: Meu futuro eu me disse.
Mantemos contato...
Ele já terminou a série, saca

Ri por meio segundo.
Responder
 #27
mechas, mechas CGs everywhere, essa historia de mechas em CG não acaba dando certo pelo simples fato de que parecem bonecos se movimentando, eu até que gostei desse anime, a historia me pareceu bem louca, bem fantasiosa, eu continuarei a assistir
Responder
 #28
(06/01/2014, 12:38)zatebrand Escreveu: mechas, mechas CGs everywhere, essa historia de mechas em CG não acaba dando certo pelo simples fato de que parecem bonecos se movimentando, eu até que gostei desse anime, a historia me pareceu bem louca, bem fantasiosa, eu continuarei a assistir

Mas mechas em CG é o presente e o futuro. Até a Sunrise está abandonando os mechas 2D. Mechas em CG é algo que vai ter, não importa se dá certo ou não.
Responder
 #29
(06/01/2014, 12:41)rapier Escreveu: Mas mechas em CG é o presente e o futuro. Até a Sunrise está abandonando os mechas 2D. Mechas em CG é algo que vai ter, não importa se dá certo ou não.

até hoje Gundam mantem seus mechas em 2D, agora CG deveriam fazer um esforço pro mecha não acabar parecendo um boneco, foi oque eu vi também em majestic prince... nem pareciam mechas de verdade
Responder
 #30
(06/01/2014, 13:15)zatebrand Escreveu: até hoje Gundam mantem seus mechas em 2D, agora CG deveriam fazer um esforço pro mecha não acabar parecendo um boneco, foi oque eu vi também em majestic prince... nem pareciam mechas de verdade

Geralmente os mechas de filmes ficam melhor, acho que como a verba é pouco não tem mto oq fazer.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes