Apps para Android

Páginas (33): 1 2 3 4 5 ... 33
325 respostas neste tópico
 #1
Tópico para recomendar bons apps que vocês usem e achem indispensáveis, perguntar sobre algum possível app que faça o que você procura... Enfim, tudo sobre apps para o Android. Sorrisão

Estive procurando ultimamente algum file manager simples mas que tenha acesso root, mas todos os que achei são cheios de funcionalidades que eu não vou usar. Se alguém poder recomendar algum, ficarei grato.
Responder
 #2
Não uso muitos. Dos que uso, o Dropbox é o mais útil, o SwiftKey facilita minha vida e o Dodol deixa meu celular bonito. O Tapatalk é uma maravilha pelas notificações, mas é perigoso até citar ele por aqui. Fora os joguinhos, que tô sempre "renovando".
Responder
 #3
(18/03/2015, 13:04)Phoenix232 Escreveu: Tópico para recomendar bons apps que vocês usem e achem indispensáveis, perguntar sobre algum possível app que faça o que você procura... Enfim, tudo sobre apps para o Android. Sorrisão

Estive procurando ultimamente algum file manager simples mas que tenha acesso root, mas todos os que achei são cheios de funcionalidades que eu não vou usar. Se alguém poder recomendar algum, ficarei grato.

ES file explorer. Ou o RootBrowser, eu uso o ES pela facilidade de passar as coisas do PC pro cell pelo Filezilla.
Responder
 #4
Para os arquivos uso o Ez File explorer.
Armazenamento uso o Drive
anti virus eu uso o AVG (e mais pela parte de anti furto e limpeza)
uso o launcher Nova (pois e o mais rapido e limpo)
e uso o Fivewallpaper onde deixo rodando imagens aleatorias de wallpaper no meu celular
Responder
 #5
Usei muito o Dropbox, mas ultimamente uso FTP por meio dos Servers Ultimate, que também uso para outras coisas, para passar arquivos do PC para o smart e vice-versa. Cheguei a usar o SwiftKey anos atrás. É um app muito bom, mas perdi o interesse e troquei para o Swype e agora estou com o Google Keyboard, que supre perfeitamente minhas necessidades. Uso o Nova Launcher para modificar o visual. WhatsApp apenas por necessidade de comunicação às vezes. E uso o PowerAmp para ouvir música.
Responder
 #6
(18/03/2015, 13:14)RodrigoFbi Escreveu: Para os arquivos uso o Ez File explorer.
Armazenamento uso o Drive
anti virus eu uso o AVG (e mais pela parte de anti furto e limpeza)
uso o launcher Nova (pois e o mais rapido e limpo)
e uso o Fivewallpaper onde deixo rodando imagens aleatorias de wallpaper no meu celular

Uso o ES file explorer e o Nova também.

Uso o Torrentx pra vez ou outra baixar algo, o Nyaa News RSS pra baixar umas músicas vez em nunca, o MX player pra ver meus hentais. o Memory Booster pro, pra gerenciar processos,o Haruhichan pra ver o andamento dos animes, o Adblock pra poder usar internet.
E o Minilyrics pra ouvir músicas.

E o não menos importante Sleep Cycle.
Responder
 #7
Para fins de internet uso o AdWay para bloquear os ads e uso o Chrome ou o Naked Browser. E para alarme uso o Sleep as Android.
Responder
 #8
Titanium Backup.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #9
(18/03/2015, 13:14)RodrigoFbi Escreveu: Para os arquivos uso o Ez File explorer.
Armazenamento uso o Drive
anti virus eu uso o AVG (e mais pela parte de anti furto e limpeza)
uso o launcher Nova (pois e o mais rapido e limpo)
e uso o Fivewallpaper onde deixo rodando imagens aleatorias de wallpaper no meu celular

Eu uso o MalwareBytes. No AVG eu nunca confiei.

Até tentei usar o Nova Launcher, mas não achei que valia a pena a melhoria na funcionalidade considerando o consumo a mais de CPU (e de bateria).

(18/03/2015, 13:18)Phoenix232 Escreveu: Para fins de internet uso o AdWay para bloquear os ads e uso o Chrome ou o Naked Browser. E para alarme uso o Sleep as Android.

Uso o AdblockPlus enquanto não sai µBlock pra Android e de browser eu uso o Chorume Beta e o Firefox.
Responder
 #10
(18/03/2015, 13:57)skarpzinho Escreveu: Titanium Backup.
Lembro que usei pra tirar tudo o bloatware que a Samsung enfia no celular.
Responder
Páginas (33): 1 2 3 4 5 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes