Apps para Android

Páginas (33): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 33
325 respostas neste tópico
 #81
(30/03/2016, 21:48)rapier Escreveu: Uso ele e não senti problema algum. Tu fala de coisas tipo o "Analisar apps" que tem nas versões mais recentes? Eu acho besteira mas dá pra ignorar facilmente.

Ele está vindo com muita frescura, fica vendo se tenho arquivos duplicados, fica falando que posso economizar caralhocentos megabytes ao fazer limpeza, fica analisando apps. Daqui a pouco vai começar a instalar outros apps do mesmo devel aqui.

aproveitando, @rapier, quando tu usa o navegador no seu smartphone, vai para outro app e volta ao navegador, ele recarrega novamente a página ou já exibe o que tinha carregado?
Responder
 #82
(30/03/2016, 21:51)BinSlashBash Escreveu: aproveitando, @rapier, quando tu usa o navegador no seu smartphone, vai para outro app e volta ao navegador, ele recarrega novamente a página ou já exibe o que tinha carregado?

Ele exibe o que já tinha carregado, não dá refresh.
Responder
 #83
(30/03/2016, 21:54)rapier Escreveu: Ele exibe o que já tinha carregado, não dá refresh.

O meu está dando refresh, as vezes até some as abas que estava aberto. Bom, vou ver se é coisa do FF ou se todos os browsers passam por isto também.
Responder
 #84
(30/03/2016, 21:54)BinSlashBash Escreveu: O meu está dando refresh, as vezes até some as abas que estava aberto. Bom, vou ver se é coisa do FF ou se todos os browsers passam por isto também.

Isso provavelmente é alguma configuração do seu FF. O meu abre as páginas carregadas sem precisar recarregar nada. Tem certeza que não está fechando o aplicativo sem querer ao invés de apenas "minimizar"?
Responder
 #85
(31/03/2016, 13:26)Phoenix232 Escreveu: Isso provavelmente é alguma configuração do seu FF. O meu abre as páginas carregadas sem precisar recarregar nada. Tem certeza que não está fechando o aplicativo sem querer ao invés de apenas "minimizar"?

não, ele está "minimizando", pois quando volta, volta as mesmas abas estão abertas, porém, ele recarrega a aba que com foco.
Responder
 #86
Algo ruim é ter atualização de algo você não atualizar porque pode ficar pior.
Um dos programas de Android que nos últimos anos só piorou foi o SwiftKey. A previsão de palavras já foi melhor, e menos burra. Parece que ele não aprende com os erros mesmo eu forço ele a esquecer. Ele insiste em sempre colocar "e" com acento, e trocar o "o" por "9".
Responder
 #87
Recentemente meu analytics tem reportado visitas de um browser chamado "UC". Alguém sabe se essa bagaça presta?

[Imagem: G7HCs06.jpg]
Responder
 #88
(28/04/2016, 23:32)BinSlashBash Escreveu: Recentemente meu analytics tem reportado visitas de um browser chamado "UC". Alguém sabe se essa bagaça presta?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: G7HCs06.jpg]

É chinês, logo deve ser só um spyware.
Responder
 #89
(28/04/2016, 23:39)rapier Escreveu: É chinês, logo deve ser só um spyware.

Está se espalhando rápido então, começei a rastrear ele aqui a partir do dia 20 e até agora está com média de 20 visitas por dia vindo deste browser.
Responder
 #90
Sometimes you may notice that, according to Android built-in statistics, Adguard consumes a lot of traffic and/or battery resourse.

Both these problems are two side of the same coin. Since in the process of filtering all the mobile traffic goes through Adguard, Android decides that it is Adguard that consumes it all. In reality, of course, it is not true.

Battery and traffic consumption shown in devices statistics does not represent the facts. The thing is, Android attributes all of the WiFi and Mobile traffic to Adguard, which was in fact consumed by other apps. Due to this, Adguards real share of total traffic and battery resourse consumed increases, and other apps, on the contrary, decreases.



Esses dias o android tava me enchendo o saco pra desativar o adguard justamente por isso. Tio google e suas tentativas furadas...
Responder
Páginas (33): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes