Apps para Android

Páginas (33): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 33
325 respostas neste tópico
 #71
Nem sabia que tinha AIMP3 pra Android. Depois devo testá-lo.
Responder
 #72
Alguém conhece algum app de GPS offline para android?
Responder
 #73
(26/02/2016, 16:18)rapier Escreveu: Nem sabia que tinha AIMP3 pra Android. Depois devo testá-lo.

Tem sim, mas não é muito atrativo ainda (coisa que deve mudar logo), a vantagem atualmente é o equalizador. Mas enfim, recomendo ficar de PowerAmp.

(20/03/2016, 18:58)BinSlashBash Escreveu: Alguém conhece algum app de GPS offline para android?

Uso o Navmii e particularmente nunca tive problemas, dizem que o Syngic também é muito bom, mas o preço não condiz com o que oferece...

(02/01/2016, 10:31)Metroid Escreveu: alguem aí sabe um bom app pra monitorar o consumo de dados de net móvel?

Tem o Internet Speed Meter, que faz cumpre esse propósito tanto com net móvel quanto com wifi.
Responder
 #74
(20/03/2016, 19:41)AlekseyK. Escreveu: Tem sim, mas não é muito atrativo ainda (coisa que deve mudar logo), a vantagem atualmente é o equalizador. Mas enfim, recomendo ficar de PowerAmp.

Já baixei e gostei do AIMP, desinstalei o que eu usava antes (JetAudio).
Responder
 #75
(20/03/2016, 18:58)BinSlashBash Escreveu: Alguém conhece algum app de GPS offline para android?

Qual a situação?
O Maps da pra baixar mapas offline, não sei exatamente o tamanho da área que da pra baixar...
Responder
 #76
(20/03/2016, 18:58)BinSlashBash Escreveu: Alguém conhece algum app de GPS offline para android?

eu uso um tal sygic, me satisfaz perfeitamente. não sei quais seriam os recursos que vem na versão de graça pois baixei o apk desses lugar que pirateia.
Responder
 #77
O Adguard atualizou e desistiu de bloquear os ads de aplicativos como ele fazia, logo tive que baixar um apk piratex. Mas primeiro upei o apk pro Virustotal pra ver a análise, que felizmente deu 100% limpo.
Responder
 #78
Saiu uma importante atualização para o Google Maps hoje, agora há a possibilidade de escolher Táxi/Uber como meio de locomoção entre destinos com comparativo de preços. (Achei incrível, mas a Google deve ta dando risada de tanta lenha que colocou nessa fogueira)
Responder
 #79
Eu uso o ES File explorer, porém, ultimamente os devel tem colocado muita frescura nele, coisas desnecessárias e que não tem como desativar nas configurações. É triste, mas vou remover.

Agora é caçar outro file explorer já que o android nativo não vem com um.
Responder
 #80
(30/03/2016, 21:48)BinSlashBash Escreveu: Eu uso o ES File explorer, porém, ultimamente os devel tem colocado muita frescura nele, coisas desnecessárias e que não tem como desativar nas configurações. É triste, mas vou remover.

Agora é caçar outro file explorer já que o android nativo não vem com um.

Uso ele e não senti problema algum. Tu fala de coisas tipo o "Analisar apps" que tem nas versões mais recentes? Eu acho besteira mas dá pra ignorar facilmente.
Responder
Páginas (33): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes