Apps para Android

Páginas (33): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 33
325 respostas neste tópico
 #41
(11/09/2015, 18:26)rapier Escreveu: Limpar o cache do dispositivo tudo bem. Mas isso de "limpar RAM" não é bom no Android.

Infelizmente não se tem muito a fazer pra resolver o problema de RAM no Android exceto comprar um celular com 2 GB ou mais de RAM. 1 GB simplesmente é pouco pra usar um browser.

Bem, se a pessoa tiver coragem pode usar uma RAM customizada que não carrega os milhares de serviços do Google... eu desativo alguns, mas melhora pouca coisa.


melhor coisa hj em dia celular tem que ter 1.5GB de RAM para cima ou vai passar perrengue dependendo do uso.. agora que estou com o S5 e raro travar fico sempre com 600MB~1GB de RAM livre
Responder
 #42
Melhor app em relação a wifi, quem não tem, baixe :
Wifi Analyzer
Responder
 #43
Tirei o adblock do android. Isso do nada começou a permitir o uso de ads, além de atrapalhar a navegação.

A opção seria usar o FF com o ublock, mas essa tralha não sabe gerenciar memória e dá pau direto.
Responder
 #44
(20/09/2015, 22:22)Metroid Escreveu: Tirei o adblock do android. Isso do nada começou a permitir o uso de ads, além de atrapalhar a navegação.

O ABP do Android está desatualizado há eras, logo ele deixa passar as propagandas novas.
Responder
 #45
(20/09/2015, 22:29)rapier Escreveu: O ABP do Android está desatualizado há eras, logo ele deixa passar as propagandas novas.

não só as novas. tava deixando passar tudo.
Responder
 #46
Instalei aqui o UC Browser. É bem leve e ainda tem um bloqueador de ads bem competente incluído. Icon_e_smile
Responder
 #47
Numa ultima tentativa frustrada de usar o FF aqui, pedi ajuda ao mozilla e:


"Apague o cache, cookies, e reinicie o android."


[Imagem: OKuh4cI.jpg]


Se isso adiantesse alguma coisa, não estaria com esse problema.
Responder
 #48
Alguém aqui conhece algum aplicativo que me permita mensurar o consumo mensal de ligações?

Procuro algo que me permita averiguar por exemplo, meu consumo mensal de ligações locais, o consumo de ligações para celular, consumo de DDD e DDI e por ai vai.
Responder
 #49
(10/10/2015, 11:24)BinSlashBash Escreveu: Alguém aqui conhece algum aplicativo que me permita mensurar o consumo mensal de ligações?

Procuro algo que me permita averiguar por exemplo, meu consumo mensal de ligações locais, o consumo de ligações para celular, consumo de DDD e DDI e por ai vai.

Tu quer algo tipo o Call Meter 3G ou o NG...
Responder
 #50
Achei um bloqueador de ads que realmente presta, o Adguard.

http://adguard.com/en/adguard-android/overview.html

Tem a versão paga, mas a free já dá conta do recado. Testei aqui e bloqueou mais coisas que o ublock.
Responder
Páginas (33): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes