Apps para Android

Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33
325 respostas neste tópico
 #311
https://play.google.com/store/apps/detai...t_BR&gl=US

Esse programa "Pare de me ligar" funciona muito bem, é o melhor bloqueador de chamadas que já usei. Ele consegue bloquear chamadas novas usando o BD da comunidade, logo você não precisa ficar adicionando todo número à blacklist.
Responder
 #312
(11/03/2021, 11:48)rapier Escreveu: https://play.google.com/store/apps/detai...t_BR&gl=US

Esse programa "Pare de me ligar" funciona muito bem, é o melhor bloqueador de chamadas que já usei. Ele consegue bloquear chamadas novas usando o BD da comunidade, logo você não precisa ficar adicionando todo número à blacklist.

A maioria dos bloqueadores que já experimentei usa um banco de dados da comunidade...
Responder
 #313
Uma dica para quem quer pegar os APK do google play.
https://apkpure.com/br/

Você procura direto no site, ou ir no google play, copiar o URL e colocar na busca do apkpure. Ele disponibiliza o link pra você baixar o apk.
Responder
 #314
É, tive problemas de geolocalização, alguém tem dicas de VPN free?

Tô usando o vpn do tomate, ele é free mas tem download limitado nessa versão, o que deixa a instalação de apps grandes bem demoradas.
Responder
 #315
(01/06/2021, 11:04)Ash_ Escreveu: É, tive problemas de geolocalização, alguém tem dicas de VPN free?

Tô usando o vpn do tomate, ele é free mas tem download limitado nessa versão, o que deixa a instalação de apps grandes bem demoradas.

Estive vendo aqui que o Windscribe tem versão para Android. É o único free relativamente decente, possivelmente porque possui versão paga para se sustentar. 10GB de transferência mensal pelo que me lembro.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #316
(01/06/2021, 17:18)Zefiris Escreveu: Estive vendo aqui que o Windscribe tem versão para Android. É o único free relativamente decente, possivelmente porque possui versão paga para se sustentar. 10GB de transferência mensal pelo que me lembro.
Valeu, vou dar uma olhada nele. Tô usando um tal de VPN Free, me parece suspeito, mas alcança velocidades mais altas então tudo bem.
Responder
 #317
VPN free já é suspeito por padrão, pois é algo caro para se sustentar HAHA!

Bem, me lembrando aqui que Kaspersky tinha versão Android. Mas me perguntando se AV faz mais mal do que bem para Android, assim como parece ser para Linux.
Responder
 #318
Não vale a pena botar AV em android, ainda mais sendo tablet.
Responder
 #319
Depois de passar por 4 programas para ler epub, acabei decidindo ficar com um tal Cool Reader. Gostei dele.
Responder
 #320
Testando Windscribe VPN aqui no Android. Interface visual, melhor do que no Linux era 100% linha de comando HAHA!
Mas no Linux era sempre ativo, aqui parece ser necessário ativar o programa após ligar o tablet.

Os servers mostrando com simbolo de estrela é somente para quem paga. Simbolo de coração dá para ser usado na versão free. Basicamente uma dúzia de servidores.

Na tela princiapal mostra o quanto o usuário usou dos 10GB mensais.

Protocolo parece usar IKEv2 por padrão. O chamado Stealth me parece uma variação do OpenVPN até onde entendi.
Responder
Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes