Apps para Android

Páginas (33): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 33
325 respostas neste tópico
 #261
(23/02/2018, 19:49)Metroid Escreveu: Versão nova do CCleaner já foi estragada por causa de firulas.

Alguém conhece um similar que faça a mesma coisa? Limpar cache, pasta vazia e outras inutilidades?

Android ou PC? Pressupondo que seja android mesmo então vai de SD Maid.
Responder
 #262
Esse SD Maid tem uma coisa que não gostei: tenta acessar o sd card. To fuçando aqui pra ver se tem como o app não fazer isso.
Responder
 #263
Quer que ele escaneie como sem ter acesso?
Responder
 #264
O que eu quero é que o app nem tente.
Responder
 #265
(23/02/2018, 22:02)Metroid Escreveu: Esse SD Maid tem uma coisa que não gostei: tenta acessar o sd card. To fuçando aqui pra ver se tem como o app não fazer isso.

Eu tenho 32GB de arquivos no cartão SD, se tivesse qualquer problema teria relatado antes de recomendar HAHA!
Responder
 #266
Vou ser mais claro: eu queria que isso nem enxergasse o sd card.

Mas fucei aqui e parece que não tem uma opção pra isso. O máximo que dá pra fazer é desativar aquele popup que pergunta toda vez se quero conceder acesso.
Responder
 #267
Tenta o Clean Master -n
Responder
 #268
Botei o do Norton aqui.
Responder
 #269
ae guys!!
não achei ele na play store, mas ele tira ad de tudo q é jeito de app e navegador.
https://f-droid.org/ depois baixa o dns66 pelo f-droid liga os host e gg.

poxa to testando aqui e até agora parece q so tirou ad do app do youtube.
Responder
 #270
Alguém pode me recomendar um app para visualizar imagens? Embora a do ES File explorer seja bom, como eu não uso mais o ES, então fiquei órfão. Tentei alguns aqui, mas não são bons.
Responder
Páginas (33): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes