Apps para Android

Páginas (33): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 33
325 respostas neste tópico
 #231
Vídeo e música tem o MX Player.
Compartilhar com PC conheço nenhum.
Explorer o Amaze serve.
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #232
@"Metroid" ei ma pra usar o ftp do amaze tem q ter algum programa no pc? a achei aqui lkkkkk
Responder
 #233
explorer com ftp descomplicado é o Mi Explorer da Xiaomi, tbm disponível na play para qualquer dispositivo.
Responder
 #234
na questão do ftp usei o filezilla. botei uma ruma de app tem um q tem dropbox e ruma ruma de coisa junta depois vo testa um por um e faço a lista aqui.
Responder
 #235
Bom instalei: 

Sleep as Android -  Bom para saber se vc ronca kkk ou se há assombrações. Ele grava ruídos, tem gráficos sobre sono profundo, sono rem (esse 2 não entendi nao)e com o registros ele vai montando avaliações e tendências. foda q so dura 15 dias depois tem q pagar eu acho.. estou no dia 3. Ele é alarme tbm.
MalwareBytes - Antvirus bem suave
Quickpic - Bom pra organizar as fotos.
SmartOffice - Abre pacote office + pdf e usa google drive + box + dropbox.
Calls Blacklist - bloquear chamadas e da opção por bloquear por inicio de número ex: por dd por 99xx-xxxx
Waze - padrão xD
Kanon https://play.google.com/store/apps/detai...k.moealarm -
o nome do link acima ta em japonês ai nao sei, mas é um alarme muito kawaii '-' melhor q o da asuna (esse não testei) é engraçado ela te chamando "acorda onii-chan moooo ta na hora oiiiiiiiiiiiiiiiiiii onii-chan" Claro ela fala em japonês. 
Paperone - pra desenhar bem completinho (no dedo é foda depois vou ver uma caneta pro p9 lite)
Calligrapher - escrever, treinar. É melhor com caneta
ccleaner - padrão.
finanças RW - não precisa inserir o internet banking ou cartão de credito, vc vai digitando os valores e ele vai motando os gráficos. 
Coursera - cursos com certificados, alguns são pagos.
Home Designer 3d - projetar casa, ele so salva o projeto se pegar a versão pro kk.
Keep - anotações, cria nota com áudio, foto, vídeo. 
MX player - vídeo e áudio bem completo. 
Nivel de Laser - Prumo, nível e etc via câmera. Ele traça linhas calibra ai vc alinha quadros eetc. Tem sua utilidade xD
Spyglass - vc salva tipo.. a localização do carro e ele ajuda a achar ele. Ele usa localização com sol e gps, é bom pra trilha.
Amaze - explorer q da acesso ate ao root transferi via ftp e eu uso o filezilla em conjunto.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #236
(14/02/2018, 21:38)desparions Escreveu: Quickpic - Bom pra organizar as fotos.
Melhor galeria de fato, muito leve.

(14/02/2018, 21:38)desparions Escreveu: Calls Blacklist - bloquear chamadas e da opção por bloquear por inicio de número ex: por dd por 99xx-xxxx
Na minha opinião o Truecaller atende melhor a finalidade e com alguns extras.

(14/02/2018, 21:38)desparions Escreveu: ccleaner - padrão.
SD Maid tbm acho mais útil para o propósito de limpeza/otimização, se tem root melhor ainda.
Responder
 #237
vou conferir esses ai.
Responder
 #238
Eu troquei o CCleaner pelo SD Maid há algum tempo.
Responder
 #239
A função dele de remover arquivos e pastas de programas desinstalados é ótima para manter o bom aspecto do file manager.
Responder
 #240
vou testar este bloqueador ae tbm, pelo menos a nota dele é muito boa.

um app que uso para controlar onde está o gasto de armazenamento é o DiskUsage, ele só faz um mapa e o peso total das coisas, como pastas e cada apps... não sei se esse faz estas coisas, mas quando o cel ta com pouco espaço e preciso saber o que deletar é esse cara que pesa só 3 mb que me salva.
Responder
Páginas (33): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes