Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (69): 1 2 3 4 5 ... 69
689 respostas neste tópico
 #1
Aqui a gente fala sobre os browsers, qual é o melhor (o Firefox, claro) e coisas do tipo.
Responder
 #2
Firefox, claro.

Parei de usar o Firefox quando, no meu notebook antigo, ele começou a endoidar e consumir mais de 1GB de RAM sem estar a fazer NADA. Fiz tudo que pude, mas não consegui salvá-lo. Desde então, migrei para o Chrome.
Quando ganhei um notebook novo, fui feliz da vida voltar a usar o Firefox, mas ele bugou meus logins e, novamente, larguei de mão e instalei o Chrome. Um dia eu arrumo o bonito e volto pra ele.
Responder
 #3
Fique um bom tempo usando o Comodo Dragon (Chrome pirata? hue) Porém o meu preferido e adora de todos os tempo. OPERA! OPERA ! OPERA! e mais OPERA!
Responder
 #4
uso firefox no dia a dia, IE para bancos ou intranet e Chorume (como diz o @rapier) para Zap web ou plugins que so tem nele.
Responder
 #5
Firefox forever!
Responder
 #6
Estou usando o Firefox 64bit (antigo Aurora, agora Developer Edition) e é bem melhor que a versão 32bit. É mais ágil e dá menos lags bizarros.
Responder
 #7
Opera era meu preferido, de longe, até a migração recente da Presto Engine para Chromium...

Sei lá porque a Opera fez isso. Agora Opera virou um clone genérico de Chrome.

E eu odeio chrome.

Então, Firefox. Ugh.
Responder
 #8
Já usei a maioria dos browsers, mas o que eu mais gostei e utilizo ultimamente é o Firefox Beta.
Responder
 #9
Aliás, uso o Firefox desde antes da versão 3. Meu browser secundário é o IE, pois não gosto do Chorume.
Responder
 #10
E não sei no que votar na enquete.

Meu coração quer votar em Opera, mas o Opera "antigo", até a versão 12. Enquanto ainda era Presto e era o melhor navegador tranquilamente. O atual não merece voto nenhum.
Responder
Páginas (69): 1 2 3 4 5 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes