Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (69): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 69
689 respostas neste tópico
 #71
(26/03/2015, 21:41)Morgiana Escreveu: Minha birra com essa mensagem no caso é que ela parte do principio que pessoas limparem o histórico/cookies/etc seria algo "raro" e só pra casos especiais (em que o modo anonimo seria mais útil).

Sempre tem noob que esquece. Icon_lol
Responder
 #72
na boa. Se vc apaga o histórico e alguem confere (esposa/namorada? a vc sabe) e percebe ele apagado de forma suspeita, vê alguns downloads estranhos como eroges e doujins. Vai da merda!!!!.
Por isso eu uso modo anônimo ^^
Responder
 #73
(26/03/2015, 21:59)skarpzinho Escreveu: na boa. Se vc apaga o histórico e alguem confere (esposa/namorada? a vc sabe) e percebe ele apagado de forma suspeita, vê alguns downloads estranhos como eroges e doujins. Vai da merda!!!!.
Por isso eu uso modo anônimo ^^

Se você tem esposa/namorada que se importa com seu histórico, a merda já começou antes. Não é o modo anônimo que vai ajudar.
Responder
 #74
(26/03/2015, 17:05)maskat Escreveu: @rapier por que tu odeia o Chrome? Até onde eu já testei ele é mais rápido que o FF, não tenho do que reclamar.

se é para usar alguma coisa que fica rastreando a minha vida melhor usar Opera que é praticamente mesma bosta coisa (usa o mesmo engine) e não fica me rastreando. Se bem que FF reina. Começando pelo sistema de gerenciador de download que é uma porcaria lixo no chrome.

E nunca considerei chrome mais rápido que FF.

(26/03/2015, 19:00)rapier Escreveu: O único buscador decente é o do Google. O Bing não retorna coisas relevantes em PTBR.

até Baidu retorna resultado melhores que lixo Bing.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #75
(26/03/2015, 22:16)martec Escreveu: se é para usar alguma coisa que fica rastreando a minha vida melhor usar Opera que é praticamente mesma bosta coisa (usa o mesmo engine) e não fica me rastreando.

Também não gosto do rastreamento do Chorume.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #76
(26/03/2015, 17:07)Morgiana Escreveu: Porque o Opera depois da versão 12.x virou caca.
Vivaldi é navegador novo sendo desenvolvido para ser o sucessor do Opera <=12.x.

Na boa, vou testar o Vivaldi, eu tinha reparado que o opera tava ficando parecido com o Chrome.
Responder
 #77
(27/03/2015, 09:19)Musashi Escreveu: Na boa, vou testar o Vivaldi, eu tinha reparado que o opera tava ficando parecido com o Chrome.
Eu pulei para o Firefox por causa disso.

Talvez o Vivaldi mais para frente, mas ele ainda está no começo.
Responder
 #78
Depois de quase 1 semana vendo o site da Kabum travar o Firefox, finalmente mandaram uma atualização já feita no Nightly pro Aurora. Acho muito chato isso de o Aurora ficar travando porque o povo conserta apenas no Nightly e espera o próximo ciclo pra mandar pro Aurora.
Responder
 #79
Uso o chrome, testei o opera algumas vezes e gostei tbm. Não curto firefox e o ie é muito pesado.
Responder
 #80
Vivald ainda com o seus Gliths. Bom usando o Comodo Dragon o que eu sempre usei .
Responder
Páginas (69): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes