Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (69): 1 ... 65 66 67 68 69
689 respostas neste tópico
 #661
Tem algo estranho que acontece em todos os navegadores, com exceção do Opera que é quando estou em algum fórum, em uma pasta ou tópico, de repente o navegador vai sozinho para raiz do fórum ou página inicial do fórum. Geralmente uso as mesmas extensões e configurações em todos os navegadores, nunca entendi a causa disso, já no Opera o único incomodo na usabilidade é no uso de palavras-chave para fazer pesquisa, por exemplo, coloco "gt" como palavra-chave para pesquisar no github, digito "gt alguma coisa" na hora que estou terminando do digitar ou clicando enter, o Opera muda o "gt" para "g" e faz a pesquisa no Google, mesmo se palavra-chave for uma letra sem g, ele ainda muda.
Responder
 #662
Tem algo que aconteceu recentemente que tem me incomodado bastante.
Sabem a página do seu roteador que você pode acessar pelo navegador?
Pensei que havia algum problema com ele, mas não. Apenas um dia sem motivo essa página do roteador parou de abrir em todos esses navegadores baseados no Chorume. Só funciona no Firefox, não importa se seja computador com Windows, Linux, ou Android.
Responder
 #663
(04/04/2022, 16:12)PaninoManino Escreveu: Tem algo que aconteceu recentemente que tem me incomodado bastante.
Sabem a página do seu roteador que você pode acessar pelo navegador?
Pensei que havia algum problema com ele, mas não. Apenas um dia sem motivo essa página do roteador parou de abrir em todos esses navegadores baseados no Chorume. Só funciona no Firefox, não importa se seja computador com Windows, Linux, ou Android.

Aqui tplinkwifi.net funciona no Vivaldi.
Responder
 #664
Meu problema é que funcionava, simplesmente por um motivo que não consigo descobrir qual (talvez nova versão do Brink) parou de funcionar.
Responder
 #665
Eu hoje em dia uso principalmente Brave no computador. Tenho perfis diferentes para usos diferentes. Eu não como as pesquisas anteriores são na barra de endereço, mas acho que todos os browsers são assim. Se quero usar Flash então usasse Pale Moon, porque aquele o único que ainda é compatível com Flash que eu conheço. Mas não preciso usar muito, atualmente não lembro porque eu precisei.

Na celular eu somente uso Chrome.
Responder
 #666


Passarei a usar UC no celular. HAHA!
Responder
 #667
Os navegadores mais usados no mundo:

[Imagem: PVtfu7U.jpg]
Responder
 #668
Como que o Edge, que é melhor que o IE, tem menos usuários?
Responder
 #669
(24/04/2022, 17:02)Lonely Escreveu: Como que o Edge, que é melhor que o IE, tem menos usuários?

O mapa indica apenas qual o browser mais usado em cada país, mas o Edge tem menos usuários porque a maioria usa Chrome mesmo.
Responder
 #670
Correia do Sul é uma ilha Icon_eek Bem, acho que já você precisa uma balsa ou avião para ir ali da china ou rússia kkkk

Estranho, me pergunto por que a Guiné Equatorial ainda usa o MS. Mesmo por os países usando o Safari - eles usam os Macs e iPhones? Acho que no Sudão do Sul o iPhone seria muito caro. Mas, alguns esses países têm um muito baixo por cento da população com accesso fácil á internet (menos de 10%), assim talvez as figuras são só da classe de elites.

Me surpreenda que até mesmo a maioria da china usa Chrome, como o pesquisar de Google não é popular. E me pergunto se logo o navegador predominante vai mudar na rússia, com a guerra.
Responder
Páginas (69): 1 ... 65 66 67 68 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes