Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (69): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 69
689 respostas neste tópico
 #641
Tem gente que usa mesmo navegador da Samsung... Icon_eek
Responder
 #642
Me parece ser mais um daqueles casos onde o navegador vem instalado e a maioria dos users prefere usar o padrão do que instalar um alternativo. Sendo assim é aquela coisa: é mais dificil concorrer com Browsers pré-instalados, principalmente quando é o navegador de uma das marcas mais populares de smartphones do momento.
Responder
 #643
tirando safari e ff é tudo mesma bosta de blink...
e safari é webkit no qual é a base para blink...
quer dizer só tem ff e o resto apenas... que tristeza.
Responder
 #644
(15/07/2021, 20:01)martec Escreveu: tirando safari e ff é tudo mesma bosta de blink...
e safari é webkit no qual é a base para blink...
quer dizer só tem ff e o resto apenas... que tristeza.

E fica pior ainda se tu lembrar que quem realmente está mantendo vivo o desenvolvimento do FF é o Google, e ainda o faz para se livrar de processos anti-truste de tudo que é lado caso o FF seja descontinuado já que assim seria dominância completa do Chromium... É complicado.
Responder
 #645
(17/10/2021, 08:55)Aioros Escreveu: O entubado tá cada vez pior de usar no Palemoon. Olhei por aí e parece que por causa desse negócio de polímero que faz com que seja pesado de usar em navegador não baseado naquela porcaria do google. Felizmente não é um site que uso muito então foda-se mas pra muita gente deve ser motivo suficiente pra mudarem de browser.

O Palemoon tenta conservar as partes piores de manter dos FF bons, logo tá rumando a uma morte 2x maior que a do FF comum.

Muitos sites mesmo usam Polymer, não só os do Google, e o Polymer é mesmo feito para só rodar decentemente nos Chromium.
Responder
 #646
Google e sua dominância sobre os padrões da web, cada dia fica pior usar um navegador "não-chromium".
1 usuário curtiu este post: Slender
Responder
 #647
recomendo o filho gamer do opera, o opera gx, nele voce pode limitar o uso da cpu e ram
1 usuário curtiu este post: Slender
Responder
 #648
Usuários que ainda faltam votar nessa enquete:
  1. @Aleister
  2. @Bonuskun
  3. @Cascada
  4. @Deathclock
  5. @GabsAmorzim
  6. @heero180
  7. @Hickz
  8. @Higo
  9. @Hikari
  10. @Letty
  11. @Loenarod
  12. @Lucius Auri
  13. @M3troid
  14. @manju
  15. @Opeth
  16. @PaninoManino
  17. @paulinho__
  18. @Peregrino
  19. @Pivete
  20. @rockluis
  21. @Rowel
  22. @Sen
  23. @Slender
  24. @Tiagosoutei
  25. @Vicious
  26. @Zer0KS
  27. @はiro7
Responder
 #649
Eu esperava muitos poucos votos no firefox em relação ao opera uhashusauh Quem diria hehe R.I.P. Safari rsrsrs uma parada que é legal do google chrome que curto muito é isso aqui
[Imagem: wIhtEMd.png]rsrs

(15/07/2021, 10:27)M3troid Escreveu: Tem gente que usa mesmo navegador da Samsung... Icon_eek
rsrsrsrs eu uso no celular. O meu caso é que a memória lota muito rápido por ser antigo, não sei desinstalar direito e imagino ser mais leve que o Chrome.
Responder
 #650
É inacreditável... esses browsers são tão vendidos, que deletaram minha seleção de sites mais acessados sem meu consentimento e substituíram por um monte de site de vendas na internet, sendo eles: Amazon, Daffiti, Books.com, Americanas, Submarino, Casas Bahia, entre outros. 

Vou refazer minha main page uma última vez, se mudarem de novo: Adeus Opera.
Responder
Páginas (69): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes