Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (69): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 69
689 respostas neste tópico
 #631
Recentemente  testei um fork do firefox, o LibreWolf. O foco dele é privacidade, já vem configurado com esse propósito. Achei ele muito bom. Ótimo para navegar pela internet sem se preocupar com histórico ou fingerprints exarcebados de alguns sites.
O mesmo dá pra atingir configurando o próprio Firefox(óbvio), mas pra não perder tempo é melhor pegar o que já foi feito.
Responder
 #632
(15/04/2021, 20:14)inphy Escreveu: Recentemente  testei um fork do firefox, o LibreWolf. O foco dele é privacidade, já vem configurado com esse propósito. Achei ele muito bom. Ótimo para navegar pela internet sem se preocupar com histórico ou fingerprints exarcebados de alguns sites.
O mesmo dá pra atingir configurando o próprio Firefox(óbvio), mas pra não perder tempo é melhor pegar o que já foi feito.

Lembrando que a maioria das coisas que diz que "aumenta privacidade" faz o contrário. Melhor meio de manter privacidade na net é ser uma árvore em uma floresta, não um cara todo vestido de preto com capacete no meio da cidade.
Responder
 #633
(15/04/2021, 20:28)rapier Escreveu: Melhor meio de manter privacidade na net é ser uma árvore em uma floresta, não um cara todo vestido de preto com capacete no meio da cidade.
É uma boa tática. Soa bastante estranho um device fingerprint de um browser dizer que o cara usa Linux, um processador single-core e uma resolução de 1024x768 nos dias de hoje. Isso possivelmente o colocaria numa lista de suspeitos. Então nesse sentido é melhor fazer parecer que usa um Win10 32Bits, 4GB de RAM e um processador dual-core.
Eu já prefiro deixa tudo estranho mesmo, meu sistema é criptografado então boa sorte pros caras da computação forense quebrar a criptografia HAHA!
Responder
 #634
(15/04/2021, 20:37)inphy Escreveu: Eu já prefiro deixa tudo estranho mesmo, meu sistema é criptografado então boa sorte pros caras da computação forense quebrar a criptografia HAHA!

[Imagem: gfpDo4p.png]

é uma boa resposta para isso.
1 usuário curtiu este post: inphy
Responder
 #635
https://mundoconectado.com.br/noticias/v...e-para-ads

eu ri...
ou seja... os navegadores que usam engine blink agora terá que se virar para desabilitar floc.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #636
Por isso que eu queria que Vivaldi tivesse se unido a Mozilla para desenvolver uma engine. Agora tem que ficar lutando contra, mas não adianta muito quando fazem metade do trabalho do Google espalhando a engine deles. 

https://vivaldi.com/blog/no-google-vival...et-floced/
Responder
 #637
merda a horizonte..

https://www.cnet.com/news/chrome-safari-...xtensions/

poderia fazer sem FF... bem vai ser outro retrocesso...
Responder
 #638
Eu só consigo ler o título como "Chrome, Safari, Firefox and Edge join forces to improve control over browser extensions"
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #639
[Imagem: LY1o7gs.png]

O browser da Samsung em breve ultrapassará o Firefox.
Responder
 #640
(15/07/2021, 09:45)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LY1o7gs.png]

O browser da Samsung em breve ultrapassará o Firefox.

Outra skin do chrome prestes a ultrapassar o FF...
Responder
Páginas (69): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes