Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (69): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 69
689 respostas neste tópico
 #621
(07/04/2021, 17:29)rapier Escreveu: Além de não ter como eliminá-la, ao menos não facilmente, eu uso essa barra vertical no Firefox justamente porque os monitores atualmente têm muito mais espaço horizontal do que vertical. No caso, uso uma barra de bookmarks vertical.

O que eu acho chato no Vivaldi e tem no Firefox (Firefox bom, 56) é poder passar os ícones dos addons lá pra baixo na barra de status. É algo muito importante pra mim, um dos motivos de eu não ter saído do FF mesmo com sua morte vindoura.

Você não gosta mais do Palemoon? Se não me engano eu conheci isso exatamente de você falando algo aleatório no canal.
Responder
 #622
(07/04/2021, 17:32)Aioros Escreveu: Você não gosta mais do Palemoon? Se não me engano eu conheci isso exatamente de você falando algo aleatório no canal.

Eu acho que usei o Pale muito pouco tempo. Forks do Firefox não funcionam bem porque ele não é forkável, apenas mudam o tipo de bugs que aparecem. Se bem que a maioria dos forks é apenas uma versão mod do FF56, que eu já uso.
Responder
 #623
(07/04/2021, 17:25)Aioros Escreveu: Exato, por isso nunca usei a sério nenhum navegador baseado nisso.

O que quero eliminar é essa parte destacada em amarelo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 19x9UmQ.png]

Será que você está, como dizem por aqui, "de caô"?

[Imagem: 2gxosWk.jpg]

Já experimentou clicar com o botão direito no ícone do painel na barra de status para ver o que acontece?

Entendo querer uma interface e gerenciamento de downloads melhor, mas pelo menos o do Vivaldi já é melhor do que o do chormium e não me lembro de o do Firefox ser muito melhor.
Responder
 #624
(07/04/2021, 17:55)PaninoManino Escreveu: Será que você está, como dizem por aqui, "de caô"?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2gxosWk.jpg]

Já experimentou clicar com o botão direito no ícone do painel na barra de status para ver o que acontece?

Entendo querer uma interface e gerenciamento de downloads melhor, mas pelo menos o do Vivaldi já é melhor do que o do chormium e não me lembro de o do Firefox ser muito melhor.

Usar o botão direito na barra de status faz nada em relação a sumir com o painel.

Sobre a janela de downloads o chrome foi o pioneiro em fazer porcaria depois todos passaram a imitar. A do FF, como você disse, provavelmente é ruim também por isso uso addon pra ter a janela clássica.

Vou usar o vivaldi como ele tá mesmo, atende bem como navegador 3.
Responder
 #625
(08/04/2021, 19:06)Aioros Escreveu: Usar o botão direito na barra de status faz nada em relação a sumir com o painel.

Como não?! Clica em cima dos botões, olha a imagem, eu sumi com o painel como você queria!
Responder
 #626
Era só clicar num botão que tem lá embaixo pra sumir com a barra. Vocês que procuram pelo em ovo.

No mais, concordo quanto à (falta de) janela de downloads.
Responder
 #627
Agora sim. Tem que usar o botão esquerdo, tava tentando com o direito por isso não dava em nada.
Responder
 #628
(09/04/2021, 18:14)Aioros Escreveu: Agora sim. Tem que usar o botão esquerdo, tava tentando com o direito por isso não dava em nada.

Teu mouse está invertido por acaso?
Impossível isso!
Responder
 #629
O que importa é que o problema foi desproblematizado.
Responder
 #630
Um detalhe do Vivaldi caso não tenham notado é que os menus agora tão todos personalizáveis.
Responder
Páginas (69): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes