Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (69): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 69
689 respostas neste tópico
 #561
qual a vantagem do edge em relação ao xorume?
Responder
 #562
Eu considero que o fato de não ser modinha já torna superior
Responder
 #563
(03/08/2020, 12:26)JJaeger Escreveu: qual a vantagem do edge em relação ao xorume?

Ser um pouco menos Chrome.
Responder
 #564
(03/08/2020, 12:43)Gabrinius Escreveu: Eu considero que o fato de não ser modinha já torna superior

isso é mentalidade de blogueiro

(03/08/2020, 12:45)Amagami Escreveu: Ser um pouco menos Chrome.

consome menas ram? pois pra mim esse edge é um chrome com tema de windows 10
Responder
 #565
eu quase que mudo pro qutebrowser, eu tô fissurado nessa parada de usar apenas o teclado. O vimium é uma extensão boa pro chrome, mas não funciona em alguns sites (como o gmail, por exemplo). Mas no fim não mudei, o qutebrowser não tem suporte a extensões, então fica difícil.

testei esse tal de Brave, não vi nada especial nele fora essa parada de "recompensas" (que eu ainda não entendi onde tá a pegadinha, mas sei que tá ali em algum lugar). Só sei que ele também não faria diferença em navegar com o teclado, e como não dá pra customizar a UI dele eu já perdi interesse.

no fim não sai do vivaldi, pois achei aqui um css customizado que atende bem o que eu tava querendo: deixar o navegador parecido com o qutebrowser:

[Imagem: t0WzJEp.png]

o css deixar a barra de tabs e url mínima, pra mim é bom. Uso isso + o vimium pra poder navegar e abrir novas abas. Infelizmente ainda não tem uma forma boa de manusear as janelas pelo teclado.
Responder
 #566
Não é  que seja o meu ideal, mas uso o Opera a alguns anos. Não tenho o que reclamar. 

Já usei firefox no passado, chrome tbm. Só o internet explorer que não uso faz anos. 

Precisei trocar o HD do note (que ferrou) uns dois meses atrás, dai putz. Perdi tudo, formatou tudo. Ficou no básico o note, só com o Edger. Instalei o Opera e o Chrome ( para espelhar com o chrome cast).
Responder
 #567
Tava procurando algum navegador decente pra usar no lugar do Opera, mas a maioria é skin do Chorume.
Acabei instalando o da Samsung. Ao menos o navegador disso presta.
Responder
 #568
https://www.anandtech.com/show/16078/the...with-speed

Edge escolhido o browser mais rápido, Firefox o mais pesado pra notebooks. Nenhuma novidade.
Responder
 #569
https://blogs.windows.com/msedgedev/2020...mium-edge/

Edge vai seguir os passos do Chrome e quebrar adblockers.
Responder
 #570
Edge para android até que é melhorzinho que chorome...
já vem adblock plus embutido... pena que n dá para botar nenhuma regra... lol...
mas quebra galho melhor que chrome...

e FF para android espero que desfaça o estrago feito por eles mesmo...
Responder
Páginas (69): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes