Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (69): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 69
689 respostas neste tópico
 #501
(06/09/2019, 19:02)PaninoManino Escreveu: Fico de coração apertado usando o Vivaldi por ele ser baseado no Chorume.
Por que, por que tiveram que usar Chorume de base e não se juntaram a fundação Mozilla para desenvolver o Servo juntos e criar um navegador com privacidade forte?
Depois o Tetzchner ficou chorando quando os problemas com o Google começaram mas era óbvio desde o início que ele tinha feito a pior escolha, para todos.

https://arstechnica.com/gadgets/2019/09/...king-game/

Porque o browser da Mozilla não é modular, tá cheio de resquícios de eras remotas e eles não se importam com usabilidade pra power users. O Vivaldi é um browser pensado pra power users, o público que o Firefox tá deixando de lado.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #502
(06/09/2019, 19:05)rapier Escreveu: Porque o browser da Mozilla não é modular, tá cheio de resquícios de eras remotas e eles não se importam com usabilidade pra power users. O Vivaldi é um browser pensado pra power users, o público que o Firefox tá deixando de lado.

Poderiam ter se aliado com a fundação Mozilla para desenvolver o Servo.
Responder
 #503
(06/09/2019, 20:11)PaninoManino Escreveu: Poderiam ter se aliado com a fundação Mozilla para desenvolver o Servo.

servo nunca vai ser lançado eu acho....
a Mozilla vai continuar fazendo o mesmo que atualmente, integrar a melhoria do Servo no FF.
Responder
 #504
a empresa que eu trabalho me concedeu um iPhone pra mor de eu testar os aplicativos que desenvolvo, eu tô usando o Safari nele e é de longe o melhor browser que eu já peguei pra celular, ele se adapta muito bem a tela e tem uma interface simples. E eu achava que navegador padrão era uma bosta
Responder
 #505
Comprei um cabo HDMI mais longo para ligar o computador na TV.
Há como fazer o vídeo do navegador ir para a TV com o som? Com o SMPlayer eu posso enviar vídeo ou áudio separadamente para a tela externa, mas com o navegador eu tenho que jogar a aba toda para a TV, e selecionar (no Windows 7) a TV como saída de áudio primária.
Alguma extensão faz isso?
Responder
 #506
Novo logo do Edge:

[Imagem: 0ZpNUhk.jpg]
Responder
 #507
Tentando achar um navegador pra Android que aceite adblockers e seja mais rápido que o Firefox comum, instalei um Kiwi Browser... que no meu celular nem sempre carrega as extensões, o que seria a graça do negócio.
Responder
 #508
Me impressiona o chrome está a frente na enquete. Acredito no FireFox pelo recursos de desenvolvimento, e plugins mais úteis que ele tem.
Responder
 #509
(25/12/2019, 11:08)Onsokumaru Escreveu: Me impressiona o chrome está a frente na enquete. Acredito no FireFox pelo recursos de desenvolvimento, e plugins mais úteis que ele tem.

pra desenvolvimento o chrome é bom melhor que o firefox, essa é uma das razões deu usar ele.

Fiferox, ao menos nessa versão quantum, é muito ruim se comparado ao chrome ou as versões antigas.
Responder
 #510
(25/12/2019, 11:18)JJaeger Escreveu: pra desenvolvimento o chrome é bom melhor que o firefox, essa é uma das razões deu usar ele.

Fiferox, ao menos nessa versão quantum, é muito ruim se comparado ao chrome ou as versões antigas.

"Ruim" como?
Responder
Páginas (69): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes