Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (69): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 69
689 respostas neste tópico
 #41
(18/03/2015, 21:17)Morgiana Escreveu: IE é melhor que o Chrome, ao menos, e ainda vejo gente fazendo propaganda do Chrome e reclamando do IE.

O IE 11? Talvez. Mas ele adora quebrar meus gadgets do Win7 só por existir... HAHA!

Eu uso o IE 11 como browser secundário enquanto o Vivaldi não evolui.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #42
IE11 sim.

IE 7- já me deram dor de cabeça demais com as bizarrices que eles faziam na interpretação de HTML e CSS.

(E o Firefox já teve sua época de dar trabalho extra também... -moz-border-radius, sério?)
Responder
 #43
sdds do tempo que eu era obrigado a usar o IE. Alguns mmorpgs Koreano usava o login pela webpage e o launcher abria por lá e não por um exe do pc.
Responder
 #44
dá para entender usar Chrome como navegador principal se não tivesse Opera e Vivaldi...
mas neh...
Responder
 #45
Firefox desde o seu inicio. Tem umas versões que não são lá essas coisas, mas sua funcionalidade e para o modo como eu uso ele é o melhor. A ultima vez que usei o IE ganhei uma tela azul, nunca mais abri essa desgraça. Falam também do uso de memória do firefox, mas pelo que vejo aqui chrome usa mais, só é mais chato ver o total por ele separar em vários processos.
Responder
 #46
(19/03/2015, 14:49)almarakk Escreveu: Firefox desde o seu inicio. Tem umas versões que não são lá essas coisas, mas sua funcionalidade e para o modo como eu uso ele é o melhor. A ultima vez que usei o IE ganhei uma tela azul, nunca mais abri essa desgraça. Falam também do uso de memória do firefox, mas pelo que vejo aqui chrome usa mais, só é mais chato ver o total por ele separar em vários processos.

Firefox deixou de ser gastador de memória há um bom tempo. E o Chorume usa mais memória por causa de sua arquitetura de processos, onde cada aba tem sua memória particular.
Responder
 #47
(19/03/2015, 14:50)rapier Escreveu: Firefox deixou de ser gastador de memória há um bom tempo. E o Chorume usa mais memória por causa de sua arquitetura de processos, onde cada aba tem sua memória particular.

Sim, as ultimas versões melhoraram bastante isso, depois que mudaram o modo como atualizavam ele certas melhorias estão mais frequentes.
Responder
 #48
Desde que eu conheci o Firefox a muitos anos atrás só uso ele, nunca gostei chrome, o Opera era meu navegador secundario no passado mas a anos eu não uso ele. 
Responder
 #49
estou tendo uma experiencia gostosa com o Vivaldi, usando a versão x64.
Responder
 #50
Uso o Opera desde 2000 e bolinhas e o Chrome como navegador secundário.

PS: Porque na esquete está Opera (ou Vivaldi)?

(18/03/2015, 21:40)skarpzinho Escreveu: sdds do tempo que eu era obrigado a usar o IE. Alguns mmorpgs Koreano usava o login pela webpage e o launcher abria por lá e não por um exe do pc.

Até hoje o MuOnline faz isso, e é o único que eu sei que faz.
Responder
Páginas (69): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes