Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (69): 1 2 3 4 5 6 ... 69
689 respostas neste tópico
 #31
(18/03/2015, 16:32)Zefiris Escreveu: Opera parei de usar depois que sofreu uma mutação. Como ir dormir com o FHC como presidente e acordar com a Dilma no poder.

Nem sabia deste tal Vivaldi, indo averiguar.

é blink do mesmo jeito...
pessoalmente n vale nem a pena testar...
sistema de download deve ser tão lixo quanto Chrome.

se bem que se é para usar Chrome melhor usar Opera ou Vivaldi...
pelo menos n vai ser rastreado... é sem contar que desempenho vai ser mesma coisa já que usa a mesma base.

mais facilmente dizendo...
usar chrome n é algo inteligente... para n precisar dizer...
Spoiler:  
"burro"
Responder
 #32
(18/03/2015, 16:33)rapier Escreveu: O Vivaldi é rápido, mas ainda está muito cru. Falta muita coisa pra concorrer.

Ele é tão cru quanto o Maxthon Nitro, mas prefiro ele que o Nitro, colocando um adblock, já se tornam usáveis.
Responder
 #33
Saudades do konqueror. Agora que acostumei com o firefox sync (quase me faz largar o del.icio.us), vou na raposa de fogo mesmo.
Responder
 #34
Prefiro o maxthon, como pode ter a bosta do IE e deixar o max de fora?
Todo mundo sabe que o IE só serve pra baixar o firefox.
Responder
 #35
(18/03/2015, 18:19)SousukeARX7 Escreveu: Prefiro o maxthon, como pode ter a bosta do IE e deixar o max de fora?
Todo mundo sabe que o IE só serve pra baixar o firefox.

Maxthon falta uma ferramenta pra editar cookies, se tivesse uma nata como no Opera 12.X seria ótimo.
Responder
 #36
(18/03/2015, 18:19)SousukeARX7 Escreveu: Prefiro o maxthon, como pode ter a bosta do IE e deixar o max de fora?
Todo mundo sabe que o IE só serve pra baixar o firefox.

Não tenho culpa se o IE é mais relevante que isso daí.
Responder
 #37
(18/03/2015, 18:21)rapier Escreveu: Não tenho culpa se o IE é mais relevante que isso daí.

'relevante' ha, isso é papo de coxinha. O IE existe porque a MS quer, não tem nada de bom a oferecer e é muito pior que varios browsers não citados.
Responder
 #38
(18/03/2015, 18:22)SousukeARX7 Escreveu: 'relevante' ha, isso é papo de coxinha. O IE existe porque a MS quer, não tem nada de bom a oferecer e é muito pior que varios browsers não citados.

Na enquete já tem opção pra você votar no seu browser aí, e já vi seu voto nela. HAHA!
Responder
 #39
Eu uso Chrome mesmo, já estou acostumado, não tenho nenhuma reclamação específica de algo que não funcione, sincroniza histórico e favoritos entre todos os meus dispositivos e ainda tenho cheat pra ver vídeo no YouTube (que nem certas pessoas gostam de reclamar Pacman )

E eu já tenho celular Android, tablet Android, meu e-mail principal é do Gmail... A essa altura já não tem nada mais que o Google não saiba da minha vida, que mal vai fazer eles saberem quais doujins eu leio no e-hentai HAHA!
Responder
 #40
IE é melhor que o Chrome, ao menos, e ainda vejo gente fazendo propaganda do Chrome e reclamando do IE.

Mamilos.
Responder
Páginas (69): 1 2 3 4 5 6 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes