Informática: Sugestões de compra

Páginas (22): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22
 
214 respostas neste tópico
 #141
(12/09/2017, 21:36)Kyyzao Escreveu: Procura algum que funcione com pilhas AAA e aí é só comprar um carregador + par de pilhas.

Hm, boa. 

Sabem se todo fone bluetooth funciona em Smart TVs? Porque nas descrições dos que eu achei pra comprar, só falam em conexão com celular....
 #142
(12/09/2017, 21:38)nami-chan Escreveu: Hm, boa. 

Sabem se todo fone bluetooth funciona em Smart TVs? Porque nas descrições dos que eu achei pra comprar, só falam em conexão com celular....

Se a TV consegue enviar audio via bluetooth pra um aparelho de som teria que funcionar da mesma maneira pro fone. Infelizmente não tenho muito conhecimento em bluetooth porque nem uso, não sei dizer se as TVs realmente prestam com esse recurso ou se tem algum tipo de incompatibilidade de versões.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #143
Olá galera!!

Agora que estou trabalhando quero comprar um PC Gamer pra mim, porém eu sou muito perdido quando se trata de Hardware... fiz uma breve pesquisa e montei uma configuração, mais eu quero ter certeza de que esse é o melhor negócio, porque eu definitivamente não posso jogar dinheiro fora... vou postar aqui e gostaria que me dessem algumas dicas.

[Imagem: i1H23Pn.png]



Eu não quero que o preço suba muito, porque ainda vou ter gasto com monitor, mas se alguma peça melhor for pouco mais caro, eu não me importo... Assim como também não me importo em colocar uma PC mais barata caso isso não vá afetar muito o desempenho.

Valeu  Icon_e_biggrin


@edit

aaah eu esqueci do gabinete... eu não ligo muito pra ter um PC lindão, mas claro que quero o mais bonito possível, se alguém souber de um tipo esse https://www.alfatecstore.com.br/gabinete...0-vermelho que é simples e tem a "janela" do lado, porem que seja mais barato eu agradeço kkkkkkk
 #144
eu pensaria em apostar em algo com mais núcleos, visto a própria decisão da intel em seguir a amd.... memória ta caro mesmo fazer o que, da até tristeza em pagar tudo aquilo.

Eu não sei sobre a resolução do seu monitor, mas saiba que 1080p moderando nas texturas e coisas eu acho que esta placa vai dar conta.

eu tbm tentaria pegar mais ram, agora ou depois.

só olhei por cima as specs, teria que olhar o manual da motherboard.
 #145
A GPU tá bem cara, não faz muito tempo tinha 1060 há cerca de 900 conto na pichau (não tem mais) e se não me engano está perto de lançarem a nova geração de placas de video então tavez vale a pena esperar.
 #146
(18/01/2018, 20:21)onorax Escreveu: Olá galera!!

Agora que estou trabalhando quero comprar um PC Gamer pra mim, porém eu sou muito perdido quando se trata de Hardware... fiz uma breve pesquisa e montei uma configuração, mais eu quero ter certeza de que esse é o melhor negócio, porque eu definitivamente não posso jogar dinheiro fora... vou postar aqui e gostaria que me dessem algumas dicas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: i1H23Pn.png]



Eu não quero que o preço suba muito, porque ainda vou ter gasto com monitor, mas se alguma peça melhor for pouco mais caro, eu não me importo... Assim como também não me importo em colocar uma PC mais barata caso isso não vá afetar muito o desempenho.

Valeu  Icon_e_biggrin


@edit

aaah eu esqueci do gabinete... eu não ligo muito pra ter um PC lindão, mas claro que quero o mais bonito possível, se alguém souber de um tipo esse https://www.alfatecstore.com.br/gabinete...0-vermelho que é simples e tem a "janela" do lado, porem que seja mais barato eu agradeço kkkkkkk

Não escolheu qual SSD vai comprar? E essa 1060 aí era pra ser 1200 reais.

Se você tem restrições orçamentárias, vá de R5 1600 + uma mobo B250 da AMD.
 #147
falando do gabinete a thermaltake tem umas opções bem mais baratas que este link que tu mandou e ainda é bem bonito.

a placa de vídeo só falaria para tbm não pegar a zotac, a marca galax é boa então só procure modelo mais barato.

no caso da zotac tem o episódio das memórias que é mais baratas o que justifica o preço dela, mas quando deu problema nas 1080ti ou 1080 a empresa não deu aquele suporte deixou o pessoal na mão, se pá até hoje se não fosse a galera resolver, a empresa não liga muito se o produto dela tiver problemas além de usar umas coisas meio assim né.
 #148
(18/01/2018, 20:21)onorax Escreveu: Olá galera!!

Agora que estou trabalhando quero comprar um PC Gamer pra mim, porém eu sou muito perdido quando se trata de Hardware... fiz uma breve pesquisa e montei uma configuração, mais eu quero ter certeza de que esse é o melhor negócio, porque eu definitivamente não posso jogar dinheiro fora... vou postar aqui e gostaria que me dessem algumas dicas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: i1H23Pn.png]



Eu não quero que o preço suba muito, porque ainda vou ter gasto com monitor, mas se alguma peça melhor for pouco mais caro, eu não me importo... Assim como também não me importo em colocar uma PC mais barata caso isso não vá afetar muito o desempenho.

Valeu  Icon_e_biggrin


@edit

aaah eu esqueci do gabinete... eu não ligo muito pra ter um PC lindão, mas claro que quero o mais bonito possível, se alguém souber de um tipo esse https://www.alfatecstore.com.br/gabinete...0-vermelho que é simples e tem a "janela" do lado, porem que seja mais barato eu agradeço kkkkkkk

Nessas condições e orçamento com certeza o r5 1600 é melhor pra você.

Pelo que vi, sua placa não vai ser ATX, tendo em vista isso, eu com certeza iria com esse gabinete: https://www.pichau.com.br/gabinete-corsa...9011070-ww
Bonito, bom e tem ótimo gerenciamento de cabo.
 #149
(18/01/2018, 20:43)gusyavoo Escreveu: Pelo que vi, sua placa não vai ser ATX, tendo em vista isso, eu com certeza iria com esse gabinete: https://www.pichau.com.br/gabinete-corsa...9011070-ww
Bonito, bom e tem ótimo gerenciamento de cabo.

Gabinete de brinquedo? Melhor comprar um gabinete normal pra ele ter a chance de futuramente ter uma placa ATX.
 #150
(18/01/2018, 20:45)rapier Escreveu: Gabinete de brinquedo? Melhor comprar um gabinete normal pra ele ter a chance de futuramente ter uma placa ATX.

Tem que ver se ele tem essa intenção, se não tiver, esse gabinete é muito melhor que aquele trambolho.

O gabinete é muito bem ventilado e tem um ótimo gerenciamento de cabo.
Só vejo sentido em ele comprar aquele se ele realmente pensar em comprar uma ATX no futuro, o que realmente não está me parecendo que vai acontecer.

Ai o cara vai ficar com aquele trambolho enorme, ocupando espaço, e nunca vai usufruir.
Páginas (22): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes