Enquete: Qual desses Windows você prefere?
Windows 7
78.89%
71 78.89%
Windows 8
21.11%
19 21.11%
Total 90 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tópico do Windows 7-8

Páginas (52): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 52
510 respostas neste tópico
 #41
Meu windows 8 é um windows 7 com aplicativos(que eu nem uso). Então não tenho muito o que reclamar. Classic Shell é bem útil, com ele deixei meu menu até mais bonito usando a Alice.
O que me incomoda é a memória temporária que o windows 8 insiste em estocar. Tenho que reiniciar o meu computador de 5 em 5 dias, por aí. Caso contrário, ele começa a chorar por falta de memória.

(18/03/2015, 11:37)rapier Escreveu: Cadê os defensores do Windows 8?
@AmagamiBr @Ins
Responder
 #42
Usei XP por uns 2 anos, passei pro vista fiquei por uns 2 meses, vim pro 7 to com ele tá com uns 4 anos, quando o note chegou, com um windows 8, eu dei chance, não tinha 8.1 na época ai foi só tristeza, o windows se destruiu com pouco mais de 2 semanas, e as unicas coisas que fiz foi instalar os programas que usava no 7, e uma caralhada de jogos, um dia puff, não iniciava + o windows e tive que formatar. O bom é que só tinha uns 20 gigas ocupados.

O 7 foi minha paixão, e só pretendo sair dele pra ir pra um Linux num futuro distante.
Responder
 #43
(18/03/2015, 12:01)Morgiana Escreveu: Agora a mudança do 7 pro 8 é mais lateral. Questão de costume, eu sei, mas ainda acho que o foco não é teclado+mouse.

Eu não achei lateral, mas sim uma marcha a ré. E o foco não é teclado+mouse, quer dizer, não é produtividade.

(18/03/2015, 12:10)ketolow Escreveu: O que me incomoda é a memória temporária que o windows 8 insiste em estocar. Tenho que reiniciar o meu computador de 5 em 5 dias, por aí. Caso contrário, ele começa a chorar por falta de memória.

Nunca ouvi falar disso no Win8. Isso daí de não aguentar muitos dias ligado acontece no 7 e no Vista... quando a pessoa usa Win pirata e o loader é ruim. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #44
(18/03/2015, 11:55)maskat Escreveu: Eu já usei o 98, XP, 7, 8.1, felizmente não cheguei a experimentar o famigerado vista. HAHA!

(18/03/2015, 11:56)rapier Escreveu: O Vista era o ME 2. Basicamente a mesma coisa que o 8 é pro 10, ou seja, uma versão beta.

Por isso não to usando o Win8, primeiro pq acho horrivel aquela interface. segundo uma versão sim e outra não sempre são ruins .

Win 98 Win ME Win XP Vista e Win7 Win 8 e  Win 10.

Os que estão negritos foram os Win muito ruim e muito criticado, logo sempre pulo uma versão.

Sairei do 7 para o 10, assim como sai do XP para o 7.
Responder
 #45
(18/03/2015, 12:30)TiagoSG Escreveu: Sairei do 7 para o 10, assim como sai do XP para o 7.

Também pulei do XP pro 7. Aliás, só passei a usar o Windows 7 em julho de 2011.
Responder
 #46
(18/03/2015, 12:24)rapier Escreveu: Nunca ouvi falar disso no Win8. Isso daí de não aguentar muitos dias ligado acontece no 7 e no Vista... quando a pessoa usa Win pirata e o loader é ruim. HAHA!
Bah, de tanto procurar essas coisas, já ficou parecendo até comum pra mim. Como o: http://superuser.com/questions/759152/wi...-usage-100
O disco nunca me incomodou, a memória sim. E o pior é que meu notebook, por mais que tenha configurações boas, tem esse problema desde que comprei, no ano passado.
Responder
 #47
(18/03/2015, 12:34)ketolow Escreveu: Bah, de tanto procurar essas coisas, já ficou parecendo até comum pra mim. Como o: http://superuser.com/questions/759152/wi...-usage-100
O disco nunca me incomodou, a memória sim. E o pior é que meu notebook, por mais que tenha configurações boas, tem esse problema desde que comprei, no ano passado.

No note da minha irmã eu desativei o Windows Update pois ele consumia RAM até entupi-la e deixava o PC bastante lento. E desativei alguns serviços pois o svchost.exe adorava passar de 1GB de RAM do nada. E é Windows original.
Responder
 #48
Comecei com o 98, 2000 e fiquei com o XP até lançarem o 7. Usei o 8 em um notebook que comprei, mas logo troquei pelo o 7.
Responder
 #49
(18/03/2015, 12:36)rapier Escreveu: No note da minha irmã eu desativei o Windows Update pois ele consumia RAM até entupi-la e deixava o PC bastante lento. E desativei alguns serviços pois o svchost.exe adorava passar de 1GB de RAM do nada. E é Windows original.
A primeira coisa que fiz foi desativar o windows update, não tenho paciência pra esperar essas atualizações inúteis. Já a RAM, quem costuma dominar por aqui é o Chrome. E meu windows também é original, oras.
Responder
 #50
(18/03/2015, 12:01)Morgiana Escreveu: Eu não vejo como alguém acharia a interface do 7 "ofensiva" comparada com a do XP.
Ela é uma evolução direta da interface do XP. Tudo funciona do mesmo jeito, só com funcionalidades extras (tipo a searchbar no iniciar).

Agora a mudança do 7 pro 8 é mais lateral. Questão de costume, eu sei, mas ainda acho que o foco não é teclado+mouse.

AF OBRIGADA POR CHAMAR DE IDOSA  Cry


de nada..   Coolface  mais para uma pessoa que ja teve exp com 3.11 julgo que deve ter uns 30 para cima ( se estiver errado eu me mato depois.)
Responder
Páginas (52): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes