Enquete: Qual desses Windows você prefere?
Windows 7
78.89%
71 78.89%
Windows 8
21.11%
19 21.11%
Total 90 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tópico do Windows 7-8

Páginas (52): 1 ... 47 48 49 50 51 52
510 respostas neste tópico
 #481
(10/09/2019, 14:41)rapier Escreveu: Se tiver PC velho não precisa sair nunca mesmo.

Mas estão falando por causa do fim do suporte de atualizações de segurança.
Responder
 #482
eu nunca usei Antivirus, muito menos fiquei baixando atualizações do windows. Primeira coisa que eu faço num windows novo é desabilitar as atualizações. Tô vivo até hoje
Responder
 #483
Ainda uso win 7 nos 2 PCs e pretendo continuar usando quando comprar um novo.
Responder
 #484
O Windows 7 pode até ser mais leve, vir sem um monte de "tralha desnecessária" e por estar no mercado a mais tempo a galera tende a preferir ele (igual foi a migração do XP pro 7), mas o 10 tem algumas funcionalidades que eu já não me vejo vivendo sem elas.
Mas essa é só a minha humilde opinião

Inclusive eu já vi gente que usa o windows XP até hoje.
Responder
 #485
Estou no 8.1 sem planos de mudar
Responder
 #486
É hoje o tal do "fim do suporte" pro win 7? Eu tô aqui usando no ryzen de boa e não pretendo trocar tão cedo.
Responder
 #487
(13/01/2020, 22:41)Aioros Escreveu: É hoje o tal do "fim do suporte" pro win 7? Eu tô aqui usando no ryzen de boa e não pretendo trocar tão cedo.

Por mais que você gambiarrise e use Ryzen+Win7, o Win7 não tem as mudanças necessárias no agendador de threads pra usar o poderio completo do Ryzen.
Responder
 #488
Os dois PCs de casa, se necessário acho que vou acabar atualizando para Windows 10.
Tem aquela ferramenta no site da Microsoft para baixar a ISO com ferramenta de instalação, acho que se for por ali funciona sem ativar não é? Ficará como um Windows 10 "Starter", mas dá para usar com pouco estresse não é?

Eu só preciso saber, Windows 10 funciona sem problemas em plataforma AMD FM2? O problema era só hardware mais novo em Windows antigo, não o contrário, certo?
Responder
 #489
(14/01/2020, 14:14)PaninoManino Escreveu: Os dois PCs de casa, se necessário acho que vou acabar atualizando para Windows 10.
Tem aquela ferramenta no site da Microsoft para baixar a ISO com ferramenta de instalação, acho que se for por ali funciona sem ativar não é? Ficará como um Windows 10 "Starter", mas dá para usar com pouco estresse não é?

Ele só autoativa se você atualizar pelo WinUpdate. Instalar a ISO precisará de ativação.

(14/01/2020, 14:14)PaninoManino Escreveu: Eu só preciso saber, Windows 10 funciona sem problemas em plataforma AMD FM2? O problema era só hardware mais novo em Windows antigo, não o contrário, certo?

É pra funcionar. Só ver se todos os componentes possuem drivers pra Windows 10.
Responder
 #490
Desde dezembro o Win7 fica me lembrando que ia acabar o suporte. Agora fica querendo que da "up" para o Win10, estou pensando no caso, devido o stress que foi a última formatação, o windows "inventou" de dar problema na virada do ano.
Responder
Páginas (52): 1 ... 47 48 49 50 51 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes