Enquete: Qual desses Windows você prefere?
Windows 7
78.65%
70 78.65%
Windows 8
21.35%
19 21.35%
Total 89 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tópico do Windows 7-8

Páginas (51): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 51
509 respostas neste tópico
 #431
isso é anormal.
nem com 1gb de memória costuma aparecer uma mensagem dessa.
oq está iniciando com windows (verifique no msconfig na aba inicialização de programas, recomendado que deixe só AV) ?
mexeu na memória de paginação do windows?
formatou depois que trocou as memórias?
Responder
 #432
(10/07/2017, 15:41)PaninoManino Escreveu: Uso Windows 7.
O PC aqui tinha 3GB de RAM, daí ele morreu e tive que mudar quase tudo. Agora tem 4GB de RAM.
Só que agora, em uma instalação nova, enquanto uso frequentemente o sistema exibe mensagem de pouca memória mesmo que o gerenciador de tarefas mostre ainda ter uns 20-15% livres. Isso não acontecia na instalação antiga com menos memória. Até sentia o computador ficar lento, mas era quando a memória acabava mesmo e o sistema não exibia alerta.
O que mudou?
Como faço isso parar de me incomodar?

Me parece vazamento de RAM causado por problemas entre drivers e Win ou por loader bichado do Win7, pra quem usa versão pirata. O problema 2 só resolve baixando outra ISO.
Responder
 #433
O único incomodo até agora é apenas a mensagem aparecer, porque fora isso o sistema não fica lento como acontece quando a memória acaba.
Responder
 #434
Hoje tem pacote cumulativo mensal de segurança para Windows. Baixando 191MB para meu Windows 7.
Responder
 #435
Parece que colocar um pouco mais de Memória Virtual no outro HD resolveu aquele problema que estava tendo.
Responder
 #436
https://www.sevenforums.com/tutorials/13...overy.html
Deixando isso aqui porque é útil.
Fui remover um adware no PC da sala e, após a reinicialização do sistema, entrava no loop. Tive até que corrigir um probleminha com o serviço do Windows Update...
Responder
 #437
Um dia desses tava apanhando pra sincronização do relógio do Windows, que não queria sincronizar com sites de jeito nenhum, aí simplesmente desisti e usei um programa de terceiros, o Atomic Clock Sync. Funciona que é uma beleza.
Responder
 #438
Autopatcher funcionando até hoje, diga-se de passagem. Precisei usar ontem na VM e foi bem de boas.
Responder
 #439
Hoje, ainda vale a pena usar o 7? O bug 10 tá enchendo o saco, é problema por cima de problema, a desgraça se auto destrói, nunca tinha visto isso.

A máquina está funcionando normalmente, desligo e quando religo novamente depois, vem uma penca de problemas, programas bugando, abre e fecha do nada, instabilidades, funções do s.o param de funcionar, sem contar o bug medonho do iniciar, o desgraça insuportável Icon_evil

Acho que no meu caso, talvez ainda valha a pena o 7, pois nem ando jogando nada, o mais próximo de jogo são VN's, que funcionam de boas no Seven. DX12 é uma bosta, não vi serventia nenhuma nesse treco e como estou sem vga, usando a onboard do 4770, então é tranquilo.

Devo tentar o 7 ou ficar com o bug10 mesmo? Pra vcs terem uma ideia, ainda estou usando a build 1709 pois a atual é bugada ao extremo, fiz uma instalação limpa e a peste travou o pc, sorte que eu tinha a 1709 clonada em outro hd, me salvou de um transtorno maior.
Responder
 #440
(30/06/2018, 09:22)StrikerFX Escreveu: Hoje, ainda vale a pena usar o 7? O bug 10 tá enchendo o saco, é problema por cima de problema, a desgraça se auto destrói, nunca tinha visto isso.

A máquina está funcionando normalmente, desligo e quando religo novamente depois, vem uma penca de problemas, programas bugando, abre e fecha do nada, instabilidades, funções do s.o param de funcionar, sem contar o bug medonho do iniciar, o desgraça insuportável Icon_evil

Acho que no meu caso, talvez ainda valha a pena o 7, pois nem ando jogando nada, o mais próximo de jogo são VN's, que funcionam de boas no Seven. DX12 é uma bosta, não vi serventia nenhuma nesse treco e como estou sem vga, usando a onboard do 4770, então é tranquilo.

Devo tentar o 7 ou ficar com o bug10 mesmo? Pra vcs terem uma ideia, ainda estou usando a build 1709 pois a atual é bugada ao extremo, fiz uma instalação limpa e a peste travou o pc, sorte que eu tinha a 1709 clonada em outro hd, me salvou de um transtorno maior.

Se seu HW for antigo, sim. Se for novo, não.
Responder
Páginas (51): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes