Enquete: Qual desses Windows você prefere?
Windows 7
78.89%
71 78.89%
Windows 8
21.11%
19 21.11%
Total 90 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tópico do Windows 7-8

Páginas (52): 1 2 3 4 5 6 ... 52
510 respostas neste tópico
 #31
@martec votando no Windows 8? Achei que você fosse votar no 7.
Responder
 #32
(18/03/2015, 11:36)Morgiana Escreveu: Eu usei:

3.11 (que era só shell do MS-Dos, mas enfim)
95 (que eu tinha birra na época porque meus joguinhos de DOS nem sempre rodavam nele, ai tinha que dar exit do windows e cair de volta pro ms-dos... céus, eu era uma hipster mirim)
98
ME (por mais tempo do que deveria Cry)
XP (por tempo demais também)
Windows 7 ( Coração )
E tenho um outro aqui com Windows 8 que não é meu pc principal.


nossa tu tem bastente EXP heim...
Responder
 #33
(18/03/2015, 11:37)rapier Escreveu: Cadê os defensores do Windows 8?
 
Cheguei. Instalei o win 8 faz pouco tempo (no pc que eu jogo), não vejo tanto motivo pra hate, também achava a interface do 7 ofensiva na época do XP. Como já falaram, o win 8 é mais rápido, a interface bosta da pra acostumar. Conclusão, estou gostando de usar, sinto falta do 7 em alguns aspectos, mas no geral prefiro o 8.
Responder
 #34
(18/03/2015, 11:53)maskat Escreveu:  
Cheguei. Instalei o win 8 faz pouco tempo (no pc que eu jogo), não vejo tanto motivo pra hate, também achava a interface do 7 ofensiva na época do XP. Como já falaram, o win 8 é mais rápido, a interface bosta da pra acostumar. Conclusão, estou gostando de usar, sinto falta do 7 em alguns aspectos, mas no geral prefiro o 8.

Eu não. Eu sempre achei a interface do Vista e do 7 foda, eu adoro o Aero.
Responder
 #35
Eu já usei o 98, XP, 7, 8.1, felizmente não cheguei a experimentar o famigerado vista. HAHA!
Responder
 #36
(18/03/2015, 11:55)maskat Escreveu: Eu já usei o 98, XP, 7, 8.1, felizmente não cheguei a experimentar o famigerado vista. HAHA!

O Vista era o ME 2. Basicamente a mesma coisa que o 8 é pro 10, ou seja, uma versão beta.
Responder
 #37
(18/03/2015, 11:54)rapier Escreveu: Eu não. Eu sempre achei a interface do Vista e do 7 foda, eu adoro o Aero.

É só questão de costume, no inicio a gente não acha nada e fica perdido na interface diferente, depois fica de boas pra usar.

Acho que eu não tive problemas pra me adaptar com o 8 porque nunca fui de usar a tecla windows, tudo que eu preciso fica na área de trabalho ou eu acho com o win explorer.
Responder
 #38
Eu não vejo como alguém acharia a interface do 7 "ofensiva" comparada com a do XP.
Ela é uma evolução direta da interface do XP. Tudo funciona do mesmo jeito, só com funcionalidades extras (tipo a searchbar no iniciar).

Agora a mudança do 7 pro 8 é mais lateral. Questão de costume, eu sei, mas ainda acho que o foco não é teclado+mouse.

(18/03/2015, 11:52)RodrigoFbi Escreveu: nossa tu tem bastente EXP heim...
AF OBRIGADA POR CHAMAR DE IDOSA Cry
Responder
 #39
(18/03/2015, 11:57)maskat Escreveu: É só questão de costume, no inicio a gente não acha nada e fica perdido na interface diferente, depois fica de boas pra usar.



O meu costume foi instalar o Classic Shell.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #40
(18/03/2015, 11:57)maskat Escreveu: Acho que eu não tive problemas pra me adaptar com o 8 porque nunca fui de usar a tecla windows, tudo que eu preciso fica na área de trabalho ou eu acho com o win explorer.
No meu caso é o oposto.

Eu gosto de minimizar o uso de mouse, gosto de fazer o máximo possível pelo teclado. Então a searchbar no Iniciar do Windows 7 foi muito prática pra mim, e acabei me acostumando a usar ela pra tudo.

Não deixo atalho de nada no meu pc, tudo que quero eu aperto a tecla Windows e digito, tipo, "Steam.exe" e aperto enter e boas.

Isso funciona também no Windows 8... mas com uma mudança pra uma tela fullscreen por alguns instantes a cada vez que for fazer isso. Bem desnecessário. Ainda bem que o classic-shell é bom.
Responder
Páginas (52): 1 2 3 4 5 6 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes