Enquete: Qual desses Windows você prefere?
Windows 7
78.89%
71 78.89%
Windows 8
21.11%
19 21.11%
Total 90 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tópico do Windows 7-8

Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52
510 respostas neste tópico
 #21
(18/03/2015, 11:21)Morgiana Escreveu: Eu booto meu computador mais ou menos uma vez por ano, então também não. Cry

Eu faço quase isso, agora que estou sem no-break tambem tenho que ligar denovo quando falta luz Cry
Responder
 #22
(18/03/2015, 11:16)rapier Escreveu: Cadê seu voto? O Win8 é mais rápido que o 7, mas a interface dele é ofensiva.

Dizem que o 8.1 melhora isso, mas não conheço pessoalmente nenhum. Por isso não votei. Mas ok, votando no 7 HAHA!
Responder
 #23
o meu win7 ultimate e original (comprei na china na epoca que o dolar era baixo) vai sair o 10 e vou usar ele quando estiver bem compatível com os jogos e programas.

no maximo que peguei para usar foi o 95/98/XP/7 e 8
Responder
 #24
W7 na veia. W8 é mais rápido e só.

(18/03/2015, 11:17)Morgiana Escreveu: Maior birra que eu tenho do XP é algo menor até...

Cópia de arquivos.

Se você tenta copiar um trilhão de arquivos de um lugar pra outro no XP, e um dos arquivos falha por qualquer motivo, ele para a transferência inteira e nem te avisa em que ponto que ele tava quando parou.

O 7 pausa e pergunta referente ao arquivo.

Tem um programa que é ótimo pra isso: teracopy.
Responder
 #25
(18/03/2015, 11:30)RodrigoFbi Escreveu: o meu win7 ultimate e original (comprei na china na epoca que o dolar era baixo) vai sair o 10 e vou usar ele quando estiver bem compatível com os jogos e programas.

no maximo que peguei para usar foi o 95/98/XP/7 e 8

Meu Windows era original, mas o que tá no SSD é piratex. Na hora que eu instalei o Win no SSD ele não aceitou o serial do original...
Responder
 #26
Eu usei:

3.11 (que era só shell do MS-Dos, mas enfim)
95 (que eu tinha birra na época porque meus joguinhos de DOS nem sempre rodavam nele, ai tinha que dar exit do windows e cair de volta pro ms-dos... céus, eu era uma hipster mirim)
98
ME (por mais tempo do que deveria Cry)
XP (por tempo demais também)
Windows 7 ( Coração )
E tenho um outro aqui com Windows 8 que não é meu pc principal.
Responder
 #27
(18/03/2015, 11:36)Morgiana Escreveu: Eu usei:

3.11 (que era só shell do MS-Dos, mas enfim)
95 (que eu tinha birra na época porque meus joguinhos de DOS nem sempre rodavam nele, ai tinha que dar exit do windows e cair de volta pro ms-dos... céus, eu era uma hipster mirim)
98
ME (por mais tempo do que deveria Cry)
XP (por tempo demais também)
Windows 7 ( Coração )
E tenho um outro aqui com Windows 8 que não é meu pc principal.

Também usei esses daí. Mas o 3.11 eu usei muito pouco, e o 95 também. Os que usei mais foi o 98, ME, XP e 7.
Responder
 #28
(18/03/2015, 11:30)RodrigoFbi Escreveu: o meu win7 ultimate e original (comprei na china na epoca que o dolar era baixo) vai sair o 10 e vou usar ele quando estiver bem compatível com os jogos e programas.
Meus são sempre originais, sou chata com isso.
Mas não pego os ultimate da vida e tal. Meu Windows 7 é Home Premium, por exemplo. Não preciso de cotnrolador de domínio aqui em casa (espero).
Responder
 #29
Cadê os defensores do Windows 8?

(18/03/2015, 11:37)Morgiana Escreveu: Meus são sempre originais, sou chata com isso.
Mas não pego os ultimate da vida e tal. Meu Windows 7 é Home Premium, por exemplo. Não preciso de cotnrolador de domínio aqui em casa (espero).

Pra original, Home Premium e Pro são suficientes. Enterprise e Ultimate não valem o que custam.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #30
(18/03/2015, 11:37)rapier Escreveu: Cadê os defensores do Windows 8?


Pra original, Home Premium e Pro são suficientes. Enterprise e Ultimate não valem o que custam.


como eu importei ficou mais barato. paguei na época se me lembro foi uns 120 reais por 2 licenças 7 ultimate ai o FDP do vendedor me mandou 1 ultimate e 1 profissional (eu ate dei para um colega na epoca esse pro)

ate me lembrou que a MS cancelou minha chave depois ai eu mostrei uma nota fiscal de uma empresa que tinha ai eles me enviaram uma chave nova.
Responder
Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes