Tablets/e-readers

Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
132 respostas neste tópico
 #51
Que modelo de tablet vocês recomendam para assistir animes com uma tela grande e que não seja iPad?
Responder
 #52
Eu nem sabia que ativa existe tablet
Responder
 #53
Vim ler esse tópico pra ver se me dava uma luz... Okay

Bom eu estou querendo um dispositivo pra leitura.
O tablet acho algo meio inútil (telefone grande que não liga, como já falaram aqui)... fora que eu queria algo sem distrações, notificações e etc.

A questão é que preciso ler muitos textos acadêmicos em PDF, e dos e-readers existentes (Kindle, Kobo e LEV)  apenas o LEV é ideal para PDFs, e ainda assim não é algo 100%, não são todos os textos que ficam bons.

Eu simplesmente odeio ler coisas/estudar no computador, minha vista cansa rápido... Eu prefiro ler impresso... O problema é o gasto de dinheiro com isso.

Se alguém tiver uma experiência com e-readers/tablets pra leitura e puder compartilhar comigo, agradeço.
Responder
 #54
(17/07/2018, 09:36)juno Escreveu: Vim ler esse tópico pra ver se me dava uma luz... Okay

Bom eu estou querendo um dispositivo pra leitura.
O tablet acho algo meio inútil (telefone grande que não liga, como já falaram aqui)... fora que eu queria algo sem distrações, notificações e etc.

A questão é que preciso ler muitos textos acadêmicos em PDF, e dos e-readers existentes (Kindle, Kobo e LEV)  apenas o LEV é ideal para PDFs, e ainda assim não é algo 100%, não são todos os textos que ficam bons.

Eu simplesmente odeio ler coisas/estudar no computador, minha vista cansa rápido... Eu prefiro ler impresso... O problema é o gasto de dinheiro com isso.

Se alguém tiver uma experiência com e-readers/tablets pra leitura e puder compartilhar comigo, agradeço.

Tenho o Kindle e a amazon tem seu conversor semi-online para converter pdfs para o formato deles.

Mas não tem como fazer com que todos os pdfs sejam "lideis" no kindle, ou em qualquer outro e-readers, alguns pdfs são simplesmente uma imagem por pagina.
Responder
 #55
(17/07/2018, 10:08)Musashi Escreveu: Tenho o Kindle e a amazon tem seu conversor semi-online para converter pdfs para o formato deles.

Mas não tem como fazer com que todos os pdfs sejam "lideis" no kindle, ou em qualquer outro e-readers, alguns pdfs são simplesmente uma imagem por pagina.

Entendi, mas vc gosta do Kindle? Ele fica travando e etc ou carrega os arquivos numa boa?
Essa conversão ai de PDF pra arquivos Kindle é difícil de fazer? Pessoal fala que tem um esquema de mandar por email e etc.
Responder
 #56
Minha mãe foi pros EUA e voltou com um tablet da amazon pra minha irmã, nunca vi troço pior.
Responder
 #57
Um celular com tela de 5.5 ou mais deveria ser suficiente, basta desligar as notificações e a rede. Okay

Bom mesmo é ler no papel, ruim é achar.
Responder
 #58
(17/07/2018, 12:40)Gabrinius Escreveu: Um celular com tela de 5.5 ou mais deveria ser suficiente, basta desligar as notificações e a rede. Okay

Bom mesmo é ler no papel, ruim é achar.

Ruim é ter $$ pra imprimir os troço que eu tenho que ler.  Icon_lol
Responder
 #59
(17/07/2018, 13:14)juno Escreveu: Ruim é ter $$ pra imprimir os troço que eu tenho que ler.  Icon_lol

Imprima o $ e profit. HAHA!
Responder
 #60
(17/07/2018, 10:50)juno Escreveu: Entendi, mas vc gosta do Kindle? Ele fica travando e etc ou carrega os arquivos numa boa?
Essa conversão ai de PDF pra arquivos Kindle é difícil de fazer? Pessoal fala que tem um esquema de mandar por email e etc.

Sim, você envia o PDF ou os docs da vida para um email com o final @Kindle.com e tem que autorizar o remetente, explicações estão aqui, https://www.amazon.com.br/gp/help/custom...=200767340

Tem vários tipos de Kindle, o melhor CxB que achei é o Paperwhite.

Mas não espere nada veloz, tela bonita ou usa-lo como pen-drive, por isso que uma simples recarga completa do kindle pode durar semanas ou meses

(17/07/2018, 12:40)Gabrinius Escreveu: Um celular com tela de 5.5 ou mais deveria ser suficiente, basta desligar as notificações e a rede. Okay

Bom mesmo é ler no papel, ruim é achar.

A tela do E-reader é diferente da tela do celular.

E-reader usa o e-ink, literalmente é tinta eletrônica, como se estivesse lendo jornal e o principal é que não cansa a vista como as telas de LCD/etc.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes