Tablets/e-readers

Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
132 respostas neste tópico
 #41
(14/05/2016, 10:41)Zefiris Escreveu: Mas Kindle não parece suportar o formato epub.

Aparentemente é possivel converter Epub para um formato compativel com Kindle.
 
(14/05/2016, 10:46)PaninoManino Escreveu:  Se for para comprar e-reader compra um Kobo ou Positivo que não precisa alterar nada para ler formados.
De jeito nenhum compra aquele tablet da Multilaser, a resolução da tela vai incomodar demais, se comprar um tablet LCD a resolução tem que ser 720p no mínimo.

Eu  citei o Kindle por ser o mais conhecido talvez, e também por já ter usado fisicamente ele, esses outros que você citou eu  desconheço o nivel de qualidade da tela.
Acho que para um E-reader o mais importante seria a qualidade do painel.
Responder
 #42
tablet foi outra coisa que aumentou mto de preço, eu comprei o meu por 600 reais na promoção, hoje o mesmo modelo da samsung não sai por menos de 850.
Responder
 #43
(14/05/2016, 11:16)inuivan Escreveu: Aparentemente é possivel converter Epub para um formato compativel com Kindle.
 

Eu  citei o Kindle por ser o mais conhecido talvez, e também por já ter usado fisicamente ele, esses outros que você citou eu  desconheço o nivel de qualidade da tela.
Acho que para um E-reader o mais importante seria a qualidade do painel.

A tela é a mesma em todos esses aparelhos, todo e-ink carta atualmente.
Responder
 #44
http://meiobit.com/350638/queda-nas-vend...o-mercado/

Tablets mais em baixa do que já estavam, como esperado.
Responder
 #45
Nem sabia que a sony vendia tablet, nunca vi um nas lojas que ia.
Responder
 #46
Como as coisas vão indo daí a pouco vão ter "smatphones" com 10 polegadas, os tablets logo logo somem mesmo.
Responder
 #47
Além dos telefones gradões, as pessoas costumavam comprar tablet mais para assistir vídeos, Youtube e Netflix, e ler livros. E para isso você não precisa fazer upgrade. Enquanto o tablet funcionar não há motivo para comprar outro, é inevitável que o mercado estagne e pare de vender e não tem o que fazer.
Responder
 #48
smart é um tablet encolhido e com telefone.

Mas tem coisas que tablet vão continuar para sempre, tipo usar como mostruario, catalogo e tals.

Virar um negócio mais focado
Responder
 #49
Tablet servirá mais no ramo profissional, como mostrar catálogos ou pegar a assinatura do cliente/usuário.
Eu não vejo utilidade para usuários domésticos exceto se for usado como e-reader, ler no celular é muito ruim.
Responder
 #50
Eu mordo a lingua, mas preciso de um tablet para jogos mobile, meu moto maxx tá pedindo arrego.

Quais são as recomendações, meu cofrinho permite um de até R$ 1.000,00 , podendo aumentar um pouquinho.

ressuscitando um tópico de quase 2 anos.
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes