Tablets/e-readers

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
132 respostas neste tópico
 #121
(12/03/2022, 01:27)franklin52 Escreveu: Falo com experiência própria. Não compre nada que use Android e tenha menos de 4 Gb de ram, senão vai passar raiva. 
Prefiro ir no Aliexpress e comprar um China que tenha 4 Gb de ram, do que pagar 1000 reais em uma bomba da Samsung. 

Ps: falo isso, mas comprei um iPad usado das antigas só para esse propósito.

não sei qual uso você faz, mas... tablet com mais de 2gb de ram, nem quero imaginar o preço.

e tenho tanto celular quanto box com menos de 4 gb, e não passo raiva com nenhum dos dois. (e olha que celular vai ter mais coisa rodando em segundo plano do que um tablet)

mas....vai do uso de cada um.
Responder
 #122
(12/03/2022, 01:43)Gabrinius Escreveu: não sei qual uso você faz, mas... tablet com mais de 2gb de ram, nem quero imaginar o preço.

e tenho tanto celular quanto box com menos de 4 gb, e não passo raiva com nenhum dos dois. (e olha que celular vai ter mais coisa rodando em segundo plano do que um tablet)

mas....vai do uso de cada um.
Algumas experiências que tenho com gadgets Android.
O uso que dou é internet, jogos leves, streaming e ver vídeos
1)Tive vários tablets da Samsung. Alguns com 1 Gb de ram, outro com 2 Gb e outro com 4. Os dois primeiros travavam até para assistir vídeos nas minhas viagens de avião. 
2)Celular Android eu tive vários Galaxy S (3,4,5,6,7, etc), Xiaomi Redmi note 3,4,5,6 e 8 e fiquei um tempo no iPhone. Sempre entregaram bons desempenhos. Minha decepção foi com celulares que tinham CPU Snapdragon 400 (Moto G). 
3)Box eu tenho uma MXQ 4K encostada que é lenta pra caramba.
Responder
 #123
Vou me desfazer desse tablet horrivel Samsung que comprei há 3 meses, acho que joguei dinheiro fora com essa merda e vou engolir prejuízo para revender.  Icon_lol

Foi um dos piores gadgets que comprei nos últimos anos sem duvida  Icon_mad

Vou ver se junto uma grana e vou tentar um ipad mini.
Responder
 #124
(22/05/2022, 13:41)gangrena Escreveu: Vou me desfazer desse tablet horrivel Samsung que comprei há 3 meses, acho que joguei dinheiro fora com essa merda e vou engolir prejuízo para revender.

Vende pro pessoal do oriente médio. Eles adoram bombas.
Responder
 #125
Comprei um ipad mini 6.

Paguei 3 x o valor do Samsung Android que peguei, mas é 100 vezes melhor.

É muito leve mesmo, deve ser metade do peso do samsung, acabamento e tela impecáveis e roda liso, lado ruim que como é contrabando do mercadolivre veio com a fonte americana Icon_lol 

Carregador agora é usb-c, logo o fone de ouvido tem que ser também  Icon_evil

No iOS o que confunde mesmo é a versão do iPad está mais para o Macosx do que o iOS dos iphones, então tem comandos que não existem e outros são bem diferentes, vou precisar me adaptar.

Por enquanto nada negativo, só as questões de ter que usar usb-c em tudo, coloquei a capa hoje agora vou usar de boas e depois e vejo pra comprar uma adaptador para usar os fones p2.
Responder
 #126
Eu não vejo problemas no meu tablet Samsung. Mas não sou uma pessoa exigente, e uso basicamente para ler LN/manga e ver hentai no geral.
Responder
 #127
Pensando em comprar um tablet, pra voltar estudar pra concursos.
Apesar de usar o smartphone de boa, uma leitura em uma tela maior é mais agradável.
Também pra acessar o banco de questões, seria melhor pra responder, porque na tela pequena o site "oculta" parte das perguntas pra caber na tela e isso atrapalha as vezes.
Problema, é tablet bom é caro demais.
Responder
 #128
Tenho que comprar um tablet pra ler os mangas, ver arte vertical scrollando é um saco.
Responder
 #129
(15/02/2023, 18:24)Bonuskun Escreveu: Tenho que comprar um tablet pra ler os mangas, ver arte vertical scrollando é um saco.

Se comprar a tela tem que ser no mínimo de 8 polegadas.
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #130
Comprei um teclast de 10.1 polegadas no Aliexpress, acho que vai servir.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes