Tablets/e-readers

Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
132 respostas neste tópico
 #101
(01/06/2021, 11:32)Zefiris Escreveu: O manual não é muito explicito se o cabo USB usado para carregar também é usado para conectar com o computador. Suponho que seja.


É sim.
Responder
 #102
Tablet aqui andou se atualizando para Android 11 com One UI 3.0. Como é logo no primeiro dia que começo a usar coisas do tipo, nem idéia se faz diferença.

Meio na tentação de comprar um cabo USB original da Samsung para ficar de reserva. Tenho a sensação que é propenso a estragar.

Bem, a bateria de 95% foi para uns 60% no periodo que deixei ligado. Imagino que consiga passar de 12 horas se for só para ler LN/mangá ou navegar por sites.

E primeira vez que posso usufruir da rede wireless aqui em casa. Conectei ele com a rede 5GHz e parece rápido nos downloads. Talvez eventualmente procure um programa para testar conexão wireless.

Ainda apanhando para mexer no volume em tempo hábil. Mas devido a isso já sei que o som é potente HAHA!
Responder
 #103
Com câmera principal de 8 MP, as fotos com Samsung Galaxy Tab A7 possuem bastante ruído. Embora presumo que se sairia melhor com luz natural. Tirei uma foto aqui na minha sala com luz forte, mirando em cima da mesa com meu Logitech G733 e um livro que eu lia quando criança, e não é nenhuma maravilha.

Spoiler: Foto  
[Imagem: vdUHyp8.jpg]

De todo modo, como não sou de tirar fotos, essa (in)capacidade não deixa de ser um bônus Pacman
Responder
 #104
Parece que meu tablet veio com problema ao ter 1 pixel branco no canto da tela. Geralmente só percebo em telas bem escuras. Não parece algo grave, então não acho que vale a pena gastar tempo com garantia, mesmo se isso enquadrasse no perfil.
Responder
 #105
(03/06/2021, 07:05)Zefiris Escreveu: Parece que meu tablet veio com problema ao ter 1 pixel branco no canto da tela. Geralmente só percebo em telas bem escuras. Não parece algo grave, então não acho que vale a pena gastar tempo com garantia, mesmo se isso enquadrasse no perfil.

acho que tem um número mínimo para acionar a garantia... que eu saiba 1 pixel apenas não é coberto por mesmo.
Responder
 #106
Na maioria das vezes que troco de um aplicativo para outro, ainda costuma manter o mesmo padrão na parte mais baixa e na mais alta da tela. A menos que eu coloque um video em tela cheia vez ou outra, ou simplesmente desligo ele, imagino que a chance de burn-in irá sempre rondar a tela. Embora talvez isso depende do tipo de tela.
Responder
 #107
Vou comprar um tablet, o meu kindle tem uso muito restrito, apenas ler coisas da amazon.  Icon_eek

Tive um ipad mini anos atrás, era animal, mas hoje está acima de 3,5k que não tenho pra gastar  Icon_neutral

Estou de olho no Samsung Galaxy A7 Lite, que da para achar por uns R$800 por ai.

Para ver youtubes, ler pdf e coisa basicas acredito que seja perfeito.

O que me impressiona é a falta de opções de tablet hoje, ou tem que partir para um apple carissimo, ou tem 1 ou 2 fabricantes Android  Icon_eek
Responder
 #108
Eu tive o mesmo problema quando fui comprar o tablet não tem opção direito.
Responder
 #109
(16/01/2022, 12:54)Aioros Escreveu: Eu tive o mesmo problema quando fui comprar o tablet não tem opção direito.
Mercado de tablet deve ter evaporada com o monte de celulares com telas grandes hoje em dia então maioria das empresas devem ter desistido de fabricar.

Ainda sim tem nada com telas de tamanho de tablet, se tiver deve ser bizarro  Icon_lol
Responder
 #110
foda é que pra prestar tem que ser de 2 giga... e os de 2 giga é tudo caríssimo
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes