Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #941
(26/07/2018, 10:31)Amagami Escreveu: aquele cheio de propagandas? HAHA!

Esse mesmo. Icon_lol

E ainda sim é o melhor que tem pra android.
 #942
(25/07/2018, 23:30)Metroid Escreveu: Até funcionaria se o google não atualizasse o SO a cada 6 meses.
(26/07/2018, 00:11)TimeBandit Escreveu: Bota na conta da UE


Como o  Android é feito com com base em código aberto Google está se fodendo na mão da Oracle dona do Java que é um pé no saco quanto alterações e acho que mesmo do Linux/Unix, desse não tenho certeza.

Eles vão implantar um S.O. novo fechado de forma que vão poder fazer o que quiser sem prestar contas a ninguém, algo que o Apple faz, muda linguagem, API e foda-se, tanto que migraram de linguagem. Nisso nunca Android vai ser competitivo.

Com Java não podem mudar nada porque tem dono, com o Kotlin novo podem.

Android é muio cagado mesmo em termos de S.O. a idéia é até legal, mas 500 empresas mexendo e customizando fode tudo, aumentar o controle por essas razões e também para fazer algo melhor vale a pena, ter um sistema operacional mais estável.
 #943
(26/07/2018, 10:31)Amagami Escreveu: aquele cheio de propagandas? HAHA!

Pra mim nunca mostrou nenhuma.
 #944
Ah, verdade.
Telefone novo, não quis rotear, instalar adblock e talz, quando instalei o MX Player fiquei chocado com as propagandas, não dá para usar. Pela primeira vez na vida instalei o VLC.
 #945
Notei esses artefatos assistindo um vídeo no YouTube com o celular, nunca vi isso em outros aparelhos.
Moto G5 A7.0

[Imagem: bJ6wGIy.png]
 #946
Só pode ser do próprio vídeo.
 #947
Mané cheio de propagandas, é uma ou outra vez que tu pausa o vídeo, se tem dedo pra baixar e iniciar o bem dito, clique 1x no X e continue vendo.
 #948
pra mim não aparece, se não estou usando internet, eu desligo. assim propagandas nunca aparecem e a bateria dura mais, ocês jovens que não sabem usar as coisas.

no meu tempo em que internet era só fim de semana e olhe lá, ninguem tinha essa frescura de não poder ficar off line por seuqer um segundo, aí ficam aí reclamando de propaganda sendo que é só estar off line que elas não aparecem.
 #949
(26/07/2018, 14:48)Metroid Escreveu: Só pode ser do próprio vídeo.

Exatamente
 #950
(26/07/2018, 14:48)Metroid Escreveu: Só pode ser do próprio vídeo.
(26/07/2018, 16:21)TimeBandit Escreveu: Exatamente

Agora que estou vendo no computador... a imagem está sem artefatos.
Quando eu upei a imagem aqui pelo celular ela estava com artefatos.

Descobri o que é, é o modo de cor da tela.
Se eu mudar de "Intensidade" para "Padrão", ficam esses artefatos, o que eu não entendo como é possível.
Padrão deveria ser a renderização normal, Intensidade deveria ser a renderização alterada o que poderia dar oportunidade para os artefatos.
Páginas (114): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes