Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #901
se é embutida, é só usar uma chave de fenda. certamente custa bem menos que um celular novo.
 #902
Amanhã devo comprar um cel novo. Moto E4 Plus parece ser uma boa e tá com preço decente por aí.
 #903
Eu gosto muito do Xiami mi a1.
 #904
Estou fazendo meus planos para se desafazer do meu moto g5, motorola deu uma baita de uma piorada ao ser vendida.

Estamos em junho e nada de Android 8, muitos bugs no S.O. que me irritam.
 #905
Chegou meu Moto E4 Plus.
Que coisa boa usar um cel com um SO praticamente limpo, sem tralhas que servem pra nada.

Fora que dá pra desativar aquela barrinha de navegação. Finalmente, Motorola.
 #906
Acho que vou pegar um J5 Prime, alguma outra sugestão de até 700?
 #907
Não uso celular para falar a muito tempo, pra mim é só para ouvir áudio e registrar umas fotos, por isso ele é/era tão velho. Como a bateria não estava mais durando nada fui olhar uns anúncios de usados locais e tive uma ideia, experimentar com compra e venda.

Digo que meu primeiro experimento com isso foi muito bem sucedidido.
Primeiro consegui pegar um Xperia Z5 Compact muito barato.
Hoje vendi ele, recuperei tudo que eu tinha pago mais um pouquinho e ainda saí com um Moto G5, e isso porque eu tinha dado a opção de algo como um Moto E 2nd para inteirar. Excelente negócio não?

Durante os dias que fiquei com o Z5C aproveitei para tentar entender qual é o problema da Sony com as câmeras e saí entendendo menos ainda. Exceto a certeza de que a Sony "sabota a câmera de propósito".
Aquele modo superior auto... além de ser burro, ele piora a qualidade das fotos ao invés de melhorar. Eu descobri que se você mudar para o modo manual e escolher manualmente os vários modos de cena disponíveis os resultados são muito melhores. Há momentos em que dá para ver o hardware querendo brilhar, mas o software não deixava! É bizarro o quão ruim o SA captura com pouca luz e quão ruim é o desempenho do ISO apenas para ver quão bom é o desempenho do ISO quando você seleciona manualmente os modos adequados para esse momento. Sério, bizarrão. A falta de denoise mais o alto desempenho do sensor em momentos conseguem impressionar, só que o software não deixa você explorar esse potencial, ele não deixa você quase nada. Se você selecionar qualquer modo você perde os controles. A câmera só é decepcionante porque a Sony quer, não entendo isso.

E embora seja bacana ter uma lente com angulo de visão tão amplo, 4/5 anos com aquela mesma porcaria de lente com os cantos embaçados... Tem que ter algum segredo bem macabro dentro da Sony para justificar tudo isso.
 #908
(08/07/2018, 14:08)Amagami Escreveu: Acho que vou pegar um J5 Prime, alguma outra sugestão de até 700?

A sugestão é ficar o mais longe possível de celular da Samsung.


Nesse preço aí sei que tem Moto E4 Plus e LG X Power.
 #909
(09/07/2018, 17:37)Metroid Escreveu: A sugestão é ficar o mais longe possível de celular da Samsung.

Isso vale para qualquer um ou só para esses da linha "J"? Ou modelos atuais?

Porque já estou com um S4 por uns 5 anos e ainda atende todas as minhas exigências e não há nenhum indício no momento de dar algum problema.
 #910
(11/07/2018, 12:17)Hugo Escreveu: Isso vale para qualquer um ou só para esses da linha "J"? Ou modelos atuais?

Falo da linha J. O resto desconheço.
Páginas (114): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes