Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #841
eu só fui conseguir chegar no android 6 ano passado. se pá em 2050 eu chego nesse tal no gato aí do seu.
 #842
(09/03/2018, 22:48)rapier Escreveu: Android P basicamente é um iOS do Google... vi umas telas e achei bem esquisito.

Não só aparência, estão simplificando, escondendo e removendo um monte de coisas.
E piorando ainda mais o aproveitamento de espaço na tela.
 #843
Eu acho é uma putaria sem tamanho todo ano ter um SO novo. Uns 3 anos pra cada já tava de bom tamanho.

E ainda tem a má vontade das fabricantes de atualizarem.
 #844
A Samsung até que atualiza. Todo mês tem atualizações de patch de segurança. Só de SO mesmo que nunca sai.
 #845
O último android em que as coisas funcionavam como eu queria foi o 4.2.
 #846
(11/03/2018, 09:51)TimeBandit Escreveu: A Samsung até que atualiza. Todo mês tem atualizações de patch de segurança. Só de SO mesmo que nunca sai.

Falo de atualizar o SO mesmo.
 #847
Nem sei se os celulares mais velhos que rodam bem até suas versões conseguiram rodar estes Androids novos, tem tbm a promessa de um Android para hardwares mais fracos, pq nem saíndo de fabrica conseguem rodar.

O Oreo se não me engano vai ser isso, duas versões.
 #848
(11/03/2018, 17:01)Aria-shachou Escreveu: Nem sei se os celulares mais velhos que rodam bem até suas versões conseguiram rodar estes Androids novos, tem tbm a promessa de um Android para hardwares mais fracos, pq nem saíndo de fabrica conseguem rodar.

O Oreo se não me engano vai ser isso, duas versões.

Cara, até ano passado eu usava um l30 ou l40 da lg, meio antigo, meio fraco, rodava o sistema mais atual que tinha na época, mas era bem fraquinho, quase não rodava jogo nenhum, era só whatsapp mesmo e mais nada, mas só precisa do whatsapp mesmo, já rola altas cachorradas.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
 #849
(11/03/2018, 17:01)Aria-shachou Escreveu: Nem sei se os celulares mais velhos que rodam bem até suas versões conseguiram rodar estes Androids novos, tem tbm a promessa de um Android para hardwares mais fracos, pq nem saíndo de fabrica conseguem rodar.

O Oreo se não me engano vai ser isso, duas versões.

fazem aparelhos inferiores em todos os sentidos a esses "celulares mais velhos" que rodam os tais sistemas, então o motivo é puramente a obsolência programada.
 #850
Sim tem isso, mas o que digo é que quase sempre o novo Android é mais pesado que o anterior e isso é até programado mas tá tão pesado que celulares de entrada não roda ele, daí se eles fizerem isso um Android Lite seria bom para evitar a troca.
Páginas (114): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes