Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #821
(17/11/2017, 11:22)Lonely Escreveu: Eu tenho um iPhone 4s, não sei nem o que é desempenho de top de linha. HAHA!

Tá explicado por que tu cogitou outro iPhone. Não é normal alguém pensar em ter um.

No seu caso pode ser mais fácil ir atrás do 5s usado pra ficar na mesma plataforma.
 #822
(17/11/2017, 11:26)rapier Escreveu: Tá explicado por que tu cogitou outro iPhone. Não é normal alguém pensar em ter um.

No seu caso pode ser mais fácil ir atrás do 5s usado pra ficar na mesma plataforma.

É, eu tô pensando a sério. Um colega meu tem o ASUS que o @Gabrinius falou e achei legal. Mas eu tambem tenho uns 50 dólares de app na App Store e tô meuo triste de deixar para trás.

Mas vou ver o que valer mais a pena, por agora parece o ASUS. Celulares chineses parecem ser muito bons.
 #823
50 dólares de apps que no android tem melhores e gratuitos.

Agora entendi porque você pagou 50 conto num fone camelô Cry Cry

Ó, parcero meu que mexe com celular tem um 5s usado 16 gb por 800.

Quase 400 conto a mais que o asus novo por especificação semelhante, eu não pagaria nem no dia que o ray começasse a ver anime bom.
 #824
(17/11/2017, 11:38)Gabrinius Escreveu: 50 dólares de apps que no android tem melhores e gratuitos.

Agora entendi porque você pagou 50 conto num fone camelô Cry Cry

Ó, parcero meu que mexe com celular tem um 5s usado 16 gb por 800.

Quase 400 conto a mais que o asus novo por especificação semelhante, eu não pagaria nem no dia que o ray começasse a ver anime bom.

Ter um iphone não é questão de lógica.
 #825
Em chineses, por 800 reais dessa merda de ifone você compra um realmente bom.

https://gearbest.com/cell-phones/pp_719189.html

Falo 800 já contando com o imposto , que é certeza. Celular não passa sem impostos de jeito nenhum.

(17/11/2017, 11:41)rapier Escreveu: Ter um iphone não é questão de lógica.

Eu sei, é questão de saúde mental.
 #826
(17/11/2017, 11:32)Lonely Escreveu: É, eu tô pensando a sério. Um colega meu tem o ASUS que o @Gabrinius falou e achei legal. Mas eu tambem tenho uns 50 dólares de app na App Store e tô meuo triste de deixar para trás.

Mas vou ver o que valer mais a pena, por agora parece o ASUS. Celulares chineses parecem ser muito bons.

Se for comprar celular usado, o iPhone dá menos problema de HW que a média logo é menos dor de cabeça. Mas o déficit de desempenho em relação a um Android usado de mesmo preço é notável.

Celular chinês costuma ter N problemas com interface customizada logo não recomendaria como opção a quem tá saindo da linha de smart com GUI mais estável que tem.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #827
(17/11/2017, 11:42)Gabrinius Escreveu: Em chineses, por 800 reais dessa merda de ifone você compra um realmente bom.

https://gearbest.com/cell-phones/pp_719189.html

Falo 800 já contando com o imposto , que é certeza. Celular não passa sem impostos de jeito nenhum.


Eu sei, é questão de saúde mental.

Se eu tivesse cartão de crédito internacional, eu teria falado né. Nao rola, tem que ser coisa aqui no BR.

Mas pelo o que eu vi hoje de manhã o ASUS é o melhor na faixa de preço.

(17/11/2017, 11:52)rapier Escreveu: Se for comprar celular usado, o iPhone dá menos problema de HW que a média logo é menos dor de cabeça. Mas o déficit de desempenho em relação a um Android usado de mesmo preço é notável.

Celular chinês costuma ter N problemas com interface customizada logo não recomendaria como opção a quem tá saindo da linha de smart com GUI mais estável que tem.

Você recomendaria o quê entao? Samsung?
 #828
(17/11/2017, 11:53)Lonely Escreveu: Se eu tivesse cartão de crédito internacional, eu teria falado né. Nao rola, tem que ser coisa aqui no BR.

Mas pelo o que eu vi hoje de manhã o ASUS é o melhor na faixa de preço.


Você recomendaria o quê entao? Samsung?

O Asus que tão citando.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #829
Hoje em dia site chinês tudo aceita boleto, parça. Esse modelo aí encontra por uns 850 no mercado livre, já aqui no brasil (pagar pra importar é burrice). Eu comentei porque você falou "celular chinês parece ser muito bom" então achei que você tinha visto os xiaomi e semelhantes.

Quanto a aparelhob usado, é questão de procedência, eu nunca comprei aparelho novo, a única vez que veio um com problema eu fui no brother que me vendeu e ele devolveu a grana e meu dinheiro após testar e ver que tava ruim mesmo.

Mas se não sabe ver essa procedência ou não tem alguém de confiança pra comprar, melhor comprar um novo mesmo.
 #830
Samsung só se for galaxy S(padrão, sem mini, dual, Tv, café, etc) ou note
O resto é bomba.
Páginas (114): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes