Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #791
Nada vai superar o famoso e melhor Android. HAHA!
 #792
(01/09/2017, 13:38)martec Escreveu: só acessar o link que passei no post anterior e clicar em
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2Xx8wHp.png]

Até que eu tinha procurado no link mas não achei,
e pior que ainda não consegui achar de qual pais é a fabricante pelo link.
Mas agora pelo google eu vi que é uma chinesa, ta bom, bem em conta.

(01/09/2017, 14:02)Metroid Escreveu: 170 topetes ainda sai mais em conta do que um "topo de linha" no brbr.

Foi foda no bom sentido.
Com certeza compensa nessa configuração.
 #793
(01/09/2017, 12:48)gusyavoo Escreveu: É marca chinesa? Comprou onde?
Eu tava olhando um OnePlus que tinha um bom custo beneficio, mas US$ 170 foi foda em!

LeEco é uma marca que cresceu bastante nos últimos anos, houve recentemente até uma tentativa fracassada de entrar no mercado norte americano, demonstrei interesse em vários aparelhos da marca, mas vale ficar atento na questão do software tbm, a marca não tem uma comunidade muito ativa, e para alguns aparelhos da marca a falta desse tipo de suporte é bem complicada.

Vale lembrar tbm que é o padrão da marca não vender nenhum dos seus aparelhos com slot para cartão de memória, então é bom sempre comprar o modelo conforme a sua necessidade de armazenamento.
 #794
(01/09/2017, 21:08)AlekseyK. Escreveu: LeEco é uma marca que cresceu bastante nos últimos anos, houve recentemente até uma tentativa fracassada de entrar no mercado norte americano, demonstrei interesse em vários aparelhos da marca, mas vale ficar atento na questão do software tbm, a marca não tem uma comunidade muito ativa, e para alguns aparelhos da marca a falta desse tipo de suporte é bem complicada.

Vale lembrar tbm que é o padrão da marca não vender nenhum dos seus aparelhos com slot para cartão de memória, então é bom sempre comprar o modelo conforme a sua necessidade de armazenamento.

vc ta falando de EUI?
Eu não acho que compensa ficar usando EUI.
Ainda mais que ta cheio de custom ROM extremamente atualizados, como RR https://forum.xda-developers.com/le-max-...4-t3542355
E sair Android O de custom ROM tbm é questão de tempo.
A não ser que faça questão de EUI.
 #795
(01/09/2017, 23:04)martec Escreveu: vc ta falando de EUI?
Eu não acho que compensa ficar usando EUI.
Ainda mais que ta cheio de custom ROM extremamente atualizados, como RR https://forum.xda-developers.com/le-max-...4-t3542355
E sair Android O de custom ROM tbm é questão de tempo.
A não ser que faça questão de EUI.

Sim sim, eu sou da filosofia que o fabricante que tem que desenvolver software para os seus aparelhos, e não depender de terceiros, mas enfim, essas custom roms são estáveis o suficiente para uso cotidiano? A maioria vivem em Snapshot
 #796
se voce for depender dos fabricantes vai ficar sempre chupando dedo ou gastando fortunas pra trocar de aparelho de sempre em sempre, já que eles forçam a obsolencia.
 #797
(01/09/2017, 23:22)AlekseyK. Escreveu: Sim sim, eu sou da filosofia que o fabricante que tem que desenvolver software para os seus aparelhos, e não depender de terceiros, mas enfim, essas custom roms são estáveis o suficiente para uso cotidiano? A maioria vivem em Snapshot

o do link que passei é do canal oficial de RR.
são poucos aparelhos que são suportados via canal oficial.
Código:
Download: http://www.resurrectionremix.com/ -> Download -> x2 (updates may show up here with some delay).
Então tem que ser consideravelmente estável, se não acaba manchando a reputação.
Maioria dos aparelhos os custom ROM são unoficial.

(01/09/2017, 23:25)Gabrinius Escreveu: se voce for depender dos fabricantes vai ficar sempre chupando dedo ou gastando fortunas pra trocar de aparelho de sempre em sempre, já que eles forçam a obsolencia.

se for Mediatek nem com Custom Rom dá para manter atualizado devido a Mediatek não liberar o source de Device Trees.
 #798
(01/09/2017, 23:29)martec Escreveu: o do link que passei é do canal oficial de RR.
são poucos aparelhos que são suportados via canal oficial.
Código:
Download: http://www.resurrectionremix.com/ -> Download -> x2 (updates may show up here with some delay).
Então tem que ser consideravelmente estável, se não acaba manchando a reputação.
Maioria dos aparelhos os custom ROM são unoficial.


se for Mediatek nem com Custom Rom dá para manter atualizado devido a Mediatek não liberar o source de Device Trees.

se até com os aparelho intel conseguem, deve ter um jeito nesse aí também.
 #799
(01/09/2017, 23:25)Gabrinius Escreveu: se voce for depender dos fabricantes vai ficar sempre chupando dedo ou gastando fortunas pra trocar de aparelho de sempre em sempre, já que eles forçam a obsolencia.

Sim, como falei há uns posts atrás é ótimo o aparelho levar chipset comunitário assim todo mundo desenvolve e ninguém fica preso a obsolência programada de fabricantes. Mas uma coisa é isso e outra coisa é acabar de comprar um flagship e ter que depender de terceiros para ele funcionar como deveria.
 #800
(01/09/2017, 23:33)Gabrinius Escreveu: se até com os aparelho intel conseguem, deve ter um jeito nesse aí também.

sem source de Device Trees não tem jeito.
RedMi Note 2 por exemplo não sai do 6.
Teve tentativa de desenvolver o 7, mas muita coisa não funciona, pois não tem source de Device Trees.
Páginas (114): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes