Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #671
(18/01/2017, 19:37)AlekseyK. Escreveu: Boa parte dos smartphones tem essa função de "ativar a tela quando receber notificação", não entendo bem o porque quando se pode definir um som para notificação e na maioria dos celulares conta com um led, mesmo que simples monocolor, mas tem.

No caso da Motorola isso nem faz sentido já que tem o led em todos os aparelhos HAHA!

LED, você fala a bolinha que fica em cima da tela e fica piscando na cor branca? Não tem isso no Mogo G4 Play.
E o problema não é a tela ligar quando recebe notificação. Lê ali o que eu disse, a tela ligava mesmo sem notificação.

Bem, até o momento nada da tela ligar novamente s2
 #672
(18/01/2017, 19:39)Oiacz Escreveu: Lê ali o que eu disse, a tela ligava mesmo sem notificação.

Notificação de encheção de saco, só se for.
 #673
(18/01/2017, 19:39)Oiacz Escreveu: LED, você fala a bolinha que fica em cima da tela e fica piscando na cor branca? Não tem isso no Mogo G4 Play.
E o problema não é a tela ligar quando recebe notificação. Lê ali o que eu disse, a tela ligava mesmo sem notificação.

Bem, até o momento nada da tela ligar novamente s2

Nossa, vejo que a Motorola/Lenovo ta economizando mesmo pera tirar algo tão básico do aparelho, sendo que os anteriores tinham.

Há notificação quem não exibem ícone como mudança de conectividade da rede, mas nesse seu caso parece mais bug do sistema mesmo.
 #674
Que tosqueira. Pra resetar, tem que segurar o botão de power por 10 segundos.
 #675
Fiz um teste, pedi para me enviarem mensagens pelo Discord para testar as notificações, e agora a tela não liga nem com notificação, só faz o barulho mesmo. Melhor assim que a tela ligando toda hora. Vlw @"Metroid", problema resolvido
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #676
Ô coisa boa não ter aquela trocentas tranqueiras ocupando espaço e comendo memória.
Eu até ia pegar o Plus, mas quando soube que a bateria é interna, larguei mão.

Testei o controle do xboca aqui e funcionou na boa. Agora vou poder jogar na TV direito.
 #677
O Moto G4 tem uma luz LED sim, só que a Motorola/Lenovo não usa mais para notificações.

Parece que esse LED só usa para avisar que a bateria morreu ou algo assim quando liga o celular.

As custom ROMs já fizeram hack pra usar esse LED para as notificações.
 #678
(19/01/2017, 19:22)Metroid Escreveu: Alguem aí que tem celular recente da Samsung pode me confirmar isso?

Ao que me consta só a galera do estado islâmico compra samsung
 #679
(19/01/2017, 19:25)Gabrinius Escreveu: Ao que me consta só a galera do estado islâmico compra samsung

Icon_lol

Se for assim, então no brbr tá cheio de alahu akbar.

Botei



como som de notificação.

Moh da hora receber uma ruma de mensagens com isso aí.
 #680
(18/01/2017, 19:37)AlekseyK. Escreveu: Boa parte dos smartphones tem essa função de "ativar a tela quando receber notificação", não entendo bem o porque quando se pode definir um som para notificação e na maioria dos celulares conta com um led, mesmo que simples monocolor, mas tem.

No caso da Motorola isso nem faz sentido já que tem o led em todos os aparelhos HAHA!

Acredito que seja quando piscar a notificação a pessoa consiga ver de que App está vindo ou até algum detalhe da notificação se for exposta na tela bloqueada.
Páginas (114): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes