Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #41
(18/03/2015, 13:01)rapier Escreveu: Por causa do OS mesmo ou por causa do hardware?

OS, hardware não creio que seja ruim. Aliás acho que seja melhor que o meu atual.
 #42
(18/03/2015, 13:01)Shyboy Escreveu: Tive um Lumia 1320 por uns mêses e achei uma bela bosta.
Então tá certo. Cry

Meu hate por android também é fundado em ter possuido Galaxy S e achado terrível.
 #43
(18/03/2015, 13:05)Morgiana Escreveu: Então tá certo. Cry

Meu hate por android também é fundado em ter possuido Galaxy S e achado terrível.


putz mais do S ao S5 teve mudanças a pacas
 #44
Eu saí dos Samsungs tem tempos, atualmente estou com um LG. Nunca usei um da linha S, mas passei raiva com um Y.
 #45
Nunca dei muita bola pra esse negocio de celular, sempre tive os mais baratos, até que ano passado resolvi comprar um melhorzinho com android... Puxa vida, hoje uso ele pra tudo menos pra falar, tem até tower defense pra esse brinquedo! Só tenho que toma cuidado pra não virar um zumbi escravo dele como vejo todos os dias na rua.
 #46
Celular pra mim sempre foi tanto faz como tanto fezes. Mas eu ganhei um aí que é até bonzinho... Android, tem um monte de apps e coisas que eu poderia fazer nele, mas só uso pra: música, whatsapp (só uso pra ver as news do grupo da facul) e... só.

Não gosto dos jogos, não uso os aplicativos... nem pra ligação eu uso direito. HAHA!
 #47
(18/03/2015, 13:05)Morgiana Escreveu: Então tá certo. Cry

Meu hate por android também é fundado em ter possuido Galaxy S e achado terrível.

Então você não odeia android, você odeia Touchwiz.
 #48
(18/03/2015, 13:50)jihox Escreveu: Então você não odeia android, você odeia Touchwiz.
Meu problema era com o android travando até pra fazer funções básicas que qualquer dumbphone faria tranquilamente.

Se o celular tocasse e eu atendesse ele enquanto tava digitando uma SMS, pif, reboot.
 #49
(18/03/2015, 13:53)Morgiana Escreveu: Meu problema era com o android travando até pra fazer funções básicas que qualquer dumbphone faria tranquilamente.

Se o celular tocasse e eu atendesse ele enquanto tava digitando uma SMS, pif, reboot.

Acho que você tá precisando usar um celular recente da Motorola (Moto E ,G, X) pra ter uma experiência mais pura do Android... o Android limpo é muito bom.
 #50
(18/03/2015, 13:53)Morgiana Escreveu: Meu problema era com o android travando até pra fazer funções básicas que qualquer dumbphone faria tranquilamente.

Se o celular tocasse e eu atendesse ele enquanto tava digitando uma SMS, pif, reboot.

O seu problema era com o Touchwiz travando até pra fazer funções básicas. Acho que você não entendeu, então vou explicar melhor.

Android é o sistema operacional por trás dos smartphones da Samsung. O problema é que a Samsung quis "dar a cara dela" pros próprios aparelhos, e aí desenvolveu o Touchwiz. Pense no Android como o seu smartphone físico e no Touchwiz como aquela capinha de plástico com estampa de cerveja que custa 10 dilmas no camelô da esquina.

O Touchwiz é um troço que "muda" a experiência do usuário em relação ao Android puro. De cada 10 bugs que um smartphone da Samsung apresentar, 11 vão ser por culpa do Touchwiz. Se você não gostar de algo num smartphone da Samsung, você não está gostando do Touchwiz.

Se quiser ter uma experiência de Android pura, você só vai conseguir flasheando o SO puro nesses troços ou comprando um smartphone que venha com android stock, tipo o Moto G.
Páginas (114): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes