Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #281
(15/05/2016, 13:28)AlekseyK. Escreveu: Sempre faço uma cópia de segurança completa com o Titanium Backup antes de receber qualquer atualização no meu aparelho, já perdi muita coisa atualizando direto, e a maioria das vezes que vou atualizar prefiro flashear a rom no celular ao invés de pegar a OTA, pra não ter perca de performance.

Eu me ferrei legal com isso, pois antes eu  salvava contatos na memória do Aparelho e não no Chip, hoje uso apenas a conta do  Google para salvar contatos.

Ainda bem que não tinha nenhum contato relevante para perder.

Mas é bem  chato  restaurar todo o sistema.
 #282
(15/05/2016, 13:31)inuivan Escreveu: Eu me ferrei legal com isso, pois antes eu  salvava contatos na memória do Aparelho e não no Chip, hoje uso apenas a conta do  Google para salvar contatos.

Ainda bem que não tinha nenhum contato relevante para perder.

Mas é bem  chato  restaurar todo o sistema.

Melhor coisas que inventaram foi armazenar contatos em nuvem, porque era um saco ter que passar contato pra chip pra mudar de celular, e com o tempo ele ficar cheio, e depois ter aquela merda de ter os mesmos contatos no chip e na memoria e cê não saber qual é qual e editar e perder tudo, ahhhh, é triste só de lembrar HAHA!
 #283
(15/05/2016, 13:35)AlekseyK. Escreveu: Melhor coisas que inventaram foi armazenar contatos em nuvem, porque era um saco ter que passar contato pra chip pra mudar de celular, e com o tempo ele ficar cheio, e depois ter aquela merda de ter os mesmos contatos no chip e na memoria e cê não saber qual é qual e editar e perder tudo, ahhhh, é triste só de lembrar HAHA!

Melhor coisa que inventaram foi armazenamento na nuvem, desde documentos e configurações, até jogos.
 #284
http://www1.folha.uol.com.br/tec/2016/05...ojas.shtml

É bem notável que no BR o número de smartphones baratos só diminui e o de caros só aumenta. Mas também, a demanda não para.
 #285
Mas também reparei que fabricantes como a Samsung estão parando de vender aparelhos super baratos como antigamente, agora eles até vendem algo barato, mas disfarçam um pouco para vender mais caro. O problema são os caros custarem muito caro, tem muito aparelho top na casa de 300 dólares que chega por aqui com preço exorbitante.
Margens de lucro já são altas, com aquela história da Lei do Bem metem a foice.
Alternativa era a Xiaomi mas com a estratégia de vendas que não funciona aqui, difícil de comprar.
 #286
(16/05/2016, 12:11)PaninoManino Escreveu: Margens de lucro já são altas, com aquela história da Lei do Bem metem a foice.

No BR são mesmo. Povo vende mais caro pra fingir que o aparelho é melhor.
 #287
Anandtech deve ter desistido de escrever sobre o Galaxy S7.
Eu desisti de esperar pela parte 2.
 #288
(16/05/2016, 23:07)PaninoManino Escreveu: Anandtech deve ter desistido de escrever sobre o Galaxy S7.
Eu desisti de esperar pela parte 2.

Depois da hibernação do site, com a saída do Anand, o Anandtech virou uma sombra do que já foi. O povo lá demora pra caralho pra postar artigos e tal.
 #289
Eu sabia que não deveria perder as esperanças, quando todo mundo tava focado naquela porcaria inútil de 3D Touch, eu dizia "enquanto vocês ficam brincando de apertar mais forte a tela do celular, a Google trabalha nos seus dispositivos modulares" e eles riam e diziam "isso morreu, foi abandonado, não tem futuro"

 #290
Aparelho modular.
Não é mais modular.

Na prática é um G5 onde usam toda a área da traseira do dispositivo para conectar extensões.
Atualizável? Desistiram.
Páginas (114): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes