Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 110 111 112 113 114
 
1135 respostas neste tópico
 #1.121
se algo merece elogio, é que coloquei uma penca de vídeos pra testar se o processador aguenta alguma coisa, hevc, hevc 10 bits full hd (acho que só dá pra achar isso no sub do bot), h264 10 bits full hd dos EA e aenianos que são arquivos mais chatos.

e num é que aguenta?

mas dos hevc, os de 10 bits não ativa hw, só os normais.
h264 10 bits obviamente, como sempre, nunca vai chamar no hw.

mas pelo jeito o processadorzinho do bicho aguenta bastante coisa.
 #1.122
(16/12/2019, 22:15)Gabrinius Escreveu: se algo merece elogio, é que coloquei uma penca de vídeos pra testar se o processador aguenta alguma coisa, hevc, hevc 10 bits full hd (acho que só dá pra achar isso no sub do bot), h264 10 bits full hd dos EA e aenianos que são arquivos mais chatos.

e num é que aguenta?

mas dos hevc, os de 10 bits não ativa hw, só os normais.
h264 10 bits obviamente, como sempre, nunca vai chamar no hw.

mas pelo jeito o processadorzinho do bicho aguenta bastante coisa.

HEVC 10bit faz parte do padrão logo deveria ter aceleração por HW. Esquisito ter pra 8 e não ter pra 10.

H264 é moleza pra CPU, o que acontece é que tem arquivos com tamanho tão absurdo que fica lento pra ler do cartão de memória ou da memória interna.

Sem contar legendas em softsub com efeitos, que exigem mais da CPU e do renderizador.
 #1.123
o h264 10 bit num é muito moleza não, é a primeira vez que eu vejo algo que num é um computador rodando aqueles arquivos enjoados tipo esse que eu testei

Spoiler:  
[Imagem: o4VoSBS.png]

não que eu pretenda assistir essas coisa em celular, só queria saber até onde dá pra ir.

fico triste mesmo de num ter pra hevc 10 bit, talvez pelo aparelho ser meio antiguinho ou sei lá. bom, unico lugar que tem arquivo assim que eu conheço é o vosso fansub... eu testei um arquivo do youjo senki de lá e funcionou, então por enquanto tá suave.
 #1.124
(16/12/2019, 22:31)Gabrinius Escreveu: fico triste mesmo de num ter pra hevc 10 bit, talvez pelo aparelho ser meio antiguinho ou sei lá. bom, unico lugar que tem arquivo assim que eu conheço é o vosso fansub... eu testei um arquivo do youjo senki de lá e funcionou, então por enquanto tá suave.

Baixa um episódio de Ajin season 1 e testa a OP do anime. Aproveita e assiste o anime porque é bom.
 #1.125
um episódio de vosso sub ou tentar encontrar um softsub?

antigamente eu usava um vídeo chatinho de hare hare yuukai softsub cheio de frescura pra ver o que dava pra encarar... ou a opening de steins gate. não sei se ainda hoje continuam sendo arquivos válidos pra testes
 #1.126
(16/12/2019, 22:49)Gabrinius Escreveu: um episódio de vosso sub ou tentar encontrar um softsub?

Do meu sub.
 #1.127
Esse vídeo é pesadão pra espertofone?
 #1.128
(16/12/2019, 22:52)M3troid Escreveu: Esse vídeo é pesadão pra espertofone?

Não era pra ser... Mas falei apenas da OP.
 #1.129
amanhã vou dar uma tentada, tenho um pouco de dificuldade de achar que será mais pesado que aquele ali encima que eu botei um media info, mas vou testar.

e olha que eu botei aquela parte do berserk voador versus o zé loiro
 #1.130
(16/12/2019, 23:01)Gabrinius Escreveu: amanhã vou dar uma tentada, tenho um pouco de dificuldade de achar que será mais pesado que aquele ali encima que eu botei um media info, mas vou testar.

Falo de um vídeo que será pesado pra CPU apenas pelo vídeo, não por ter superefeitos ou por sobrecarregar o sistema de arquivos.
Páginas (114): 1 ... 110 111 112 113 114
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes