Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 105 106 107 108 109 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #1.061
(03/07/2019, 14:09)gangrena Escreveu: Depois que caiu no chuveiro vc fez oque?

Eu tive sorte que ele ficou em pé apoiado na borda, com a parte de dos conectores para fora da agua.

Na hora aparentava estar ok, mas desliguei e está lá no arroz  Icon_lol

tirei a bateria e deixei de um dia pro outro na frente de um ventilador jogando ar frio.
 #1.062
botao de desligar morreu no meu celular, tinha ligado ele e aparentemente estava tudo ok, but a noite começou a reiniciar sozinho e o botão parou de funcionar  Icon_cry

tive que reconfigurar o IOS para usar outro comando para bloquear a tela. Icon_cry
 #1.063
Porque a atualização estava ocupando espaço e não sabia como tirar, e já tinha quase atualizado mais e uma vez por causa da notificação insistente, ontem finalmente atualizei do 7.1 para o 8.1.
Espero não me arrepender.

Não tem jeito de mudar esses ícones nojentos (Android da Motorola)?

[Imagem: ymQ1pZo.jpg]

Essa desgraça ainda removeu o único (e péssimo) navegador e arquivos que tinha.
 #1.064
(31/07/2019, 10:44)PaninoManino Escreveu: Não tem jeito de mudar esses ícones nojentos (Android da Motorola)?

Deve ter como com algum launcher.
 #1.065
(31/07/2019, 10:47)M3troid Escreveu: Deve ter como com algum launcher.

Isso é óbvio, queria saber nativamente.
Mexi nada nesse sistema, nem roteei.
 #1.066
(31/07/2019, 10:50)PaninoManino Escreveu: Isso é óbvio, queria saber nativamente.
Mexi nada nesse sistema, nem roteei.

Não precisa de root pra instalar launcher
 #1.067
(31/07/2019, 11:02)TimeBandit Escreveu: Não precisa de root pra instalar launcher

Quis dizer que estava sem vontade de mudar os padrões.
Goolag é muito retardado, depois de anos ainda não fizeram um ícone novo para o Youtube? Puta que pariu.
 #1.068
(31/07/2019, 11:20)PaninoManino Escreveu: Quis dizer que estava sem vontade de mudar os padrões.
Goolag é muito retardado, depois de anos ainda não fizeram um ícone novo para o Youtube? Puta que pariu.

Ainda bem.
Está quase virando o ícone da globo. Está ficando cada vez pior
 #1.069
Cygames lançou um navegador de celular, SkyLeap. Só falta liberarem o download pra nós ocidentais...
É otimizado pra jogar GBF, que é muito ruim nos navegadores atuais, então deve ser bem legal para as outras coisas também.

[Imagem: DrSNhwm.png]
 #1.070
Como não odiar o Android?

Outro dia resolvi fazer backup para o PC dos episódios de um podcast antes de apagá-los e baixar os próximos episódios.
Agora estou tentando fazer o mesmo com os novos episódios e não consigo. Os novos episódios não aparecem no computador quando navego pelas pastas do telefone, aparecem os episódios antigos que inclusive já foram apagados. 
Entre o primeiro backup e a tentativa do segundo atualizei o Android para nova versão... suspeito que isso tenha causado o problema.

Por que caraleos no PC só aparecem os arquivos, fantasmas, que já foram apagados e não os que estão realmente lá?!
Páginas (114): 1 ... 105 106 107 108 109 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes