Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 103 104 105 106 107 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #1.041
Assisti o vídeo e acho que esse aqui está mais explicativo:

Provavelmente não desconectou, pq o touch ainda funciona, só na parte de baixo, em uma região de no máximo 1 dedo de largura, dali pra cima não responde. A tela ainda acende mas está toda manchada e cagada. Chegando em casa eu posto uma foto da sistuação, mas acho que o único conserto possível é trocar toda a parte frontal do celular.

[Imagem: 9k6k0cP.jpg]

Cadê vez que a tela acende, menos é possível ver alguma coisa. Ontem ainda conseguia ver a tela de bloqueio.
 #1.042
Minha mãe está pensando a médio prazo em comprar um smartphone para mim, pois eu não tenho meios de comunicar com outras pessoas como a própria família sem ser por intermédio dela.

De todo modo, dá para ler mangá/LN em smartphone? Nunca usei essas coisas. Caso contrário, acho que deixaria mofando em um canto até surgir uma emergência HAHA!
 #1.043
(14/06/2019, 01:22)Zefiris Escreveu: De todo modo, dá para ler mangá/LN em smartphone? Nunca usei essas coisas. Caso contrário, acho que deixaria mofando em um canto até surgir uma emergência HAHA!

Dá sim.
 #1.044
(14/06/2019, 01:22)Zefiris Escreveu: Minha mãe está pensando a médio prazo em comprar um smartphone para mim, pois eu não tenho meios de comunicar com outras pessoas como a própria família sem ser por intermédio dela.

De todo modo, dá para ler mangá/LN em smartphone? Nunca usei essas coisas. Caso contrário, acho que deixaria mofando em um canto até surgir uma emergência HAHA!

Tem alguns jogos legais também
 #1.045
Se for baixar para ler, da sim, caso contrário se você for ler em um site cheio de propagandas, vai ter apenas metade da tela, que já é pequena.
 #1.046
(14/06/2019, 01:22)Zefiris Escreveu: Minha mãe está pensando a médio prazo em comprar um smartphone para mim, pois eu não tenho meios de comunicar com outras pessoas como a própria família sem ser por intermédio dela.

De todo modo, dá para ler mangá/LN em smartphone? Nunca usei essas coisas. Caso contrário, acho que deixaria mofando em um canto até surgir uma emergência HAHA!
Vc poderá ler hentais, jogar e navegar da internet de qualquer lugar que não seja o seu pc.
 #1.047
(10/06/2019, 12:35)Anthrax Escreveu: Ontem ainda conseguia ver a tela de bloqueio

cara esqueci mals, é o seguinte tela ta perdendo o backlight acho que a pacanda foi tão forte que deve ter criado uma fissura nessa parte que é mais sensivel mesmo, não tem como arrumar só dá pra eu te dizer que a pancada foi forte em.

(14/06/2019, 01:22)Zefiris Escreveu: De todo modo, dá para ler mangá/LN em smartphone?

não é a coisa mais legal do mundo não, é mais legal ter um tablet pra isso ou algo do tipo... até pq vc imagina quando vc vai ser forçar a usar uma tela pequena sendo que vc ta em casa com um PC... a não ser que vc saia muito de casa né o que eu duvido muito.
 #1.048
(14/06/2019, 10:50)Aria-shachou Escreveu: cara esqueci mals, é o seguinte tela ta perdendo o backlight acho que a pacanda foi tão forte que deve ter criado uma fissura nessa parte que é mais sensivel mesmo, não tem como arrumar só dá pra eu te dizer que a pancada foi forte em.


não é a coisa mais legal do mundo não, é mais legal ter um tablet pra isso ou algo do tipo... até pq vc imagina quando vc vai ser forçar a usar uma tela pequena sendo que vc ta em casa com um PC... a não ser que vc saia muito de casa né o que eu duvido muito.

Quando você diz que não tem como arrumar, no caso você se refere que só seria possível colocando um display e tela nova, certo?

O hardware do celular continua funcionando, todo dia pela manhã ele ainda está tocando o despertador e como não é possível retirar a bateria e nem mesmo o touch funciona, a única coisa que eu posso fazer é colocar em baixo das almofadas até acabar os alarmes, que dura uns 45 minutos.  HAHA!
 #1.049
(14/06/2019, 10:59)Anthrax Escreveu: no caso você se refere que só seria possível colocando um display e tela nova, certo?

ss, digo que não tem como dar uma sobrevida pra isso, tem que trocar a tela/touch...
 #1.050
(14/06/2019, 14:04)Aria-shachou Escreveu: ss, digo que não tem como dar uma sobrevida pra isso, tem que trocar a tela/touch...

O cara quis me cobrar 490 reais pra arrumar. Vou tentar vender a placa e bateria no ML pelo menos pra pagar as parcelas restantes dessa porcaria.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Páginas (114): 1 ... 103 104 105 106 107 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes