Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #991
(25/01/2019, 08:18)martec Escreveu: realmente ...
855 terá suporte ao 5G... então vale a pena esperar.

5G não valerá a pena na primeira geração de aparelhos.
 #992
O s10 normal não virá com 5g.

Há rumores de uma versão parruda do s10 que virá com o 5g, mas aqui pro Brasil não tem como, só teremos 5g daqui uns 3 anos.
 #993
(25/01/2019, 09:59)TimeBandit Escreveu: só teremos 5g daqui uns 3 anos

Eu digo que mais. As operadoras tão empurrando isso com a barriga.
 #994
(24/01/2019, 00:00)Saito Escreveu: Quero a opinião de vocês pra me ajudar a comprar um smartphone novo
quero um smartphone mais do que ótimo pra jogos, que consiga rodar tranquilo até mais de uma instância do jogo mais pesado da store com gráficos no máximo  Icon_lol

do que eu pesquisei até o momento o Oneplus 6 (ou o 6T) e o Xiaomi Mi 8 foram 2 dos que mais me interessaram

Chutando o balde completamente, diria iPad Pro (só vender alguns pares de rins KKKKK)
Bem verdade que não é smartphone, mas se é algo pra rodar tudo no max, provavelmente deve ser o device c/ a melhor GPU atualmente no mercado (isso considerando o agora, já que o futuro de daqui 1 ou 2 meses talvez consiga ou não mudar algo)

(24/01/2019, 18:05)TimeBandit Escreveu: Além desses que você citou
Asus zenfone 5z.
Galaxy s9, s9+ ou note 9.
Iphone xs

Qualquer outro com snapdragon 845 ou similar.

^
This

(25/01/2019, 01:26)TimeBandit Escreveu: Note9 ou s9+

Ou espere sair o s10 que virá com o 855

^
Ou isto, apesar que não será só a Samsung que deve vir com esse chipset

Mas fica a questão, até onde realmente vale a pena gastar só p/ isto. Ou até mesmo indo + longe, você realmente vai usar todo o potencial desses aparelhos? Lembrando que o preço deles pode custar um bom PC...
 #995
obrigado pelas opiniões... acho que não vale esperar o S10 até porque vai chegar caro demaaais e o 5g nem influencia em nada ainda

sou anti-apple, então nunca nenhum i... e quero celular porque logo depois montarei meu pc gamer, então é pras funções de smartphone mesmo + jogar alguns jogos mobile atuais com conforto (alguns são tristes de jogar em emulador)
 #996
(26/01/2019, 22:47)Saito Escreveu: obrigado pelas opiniões... acho que não vale esperar o S10 até porque vai chegar caro demaaais e o 5g nem influencia em nada ainda

sou anti-apple, então nunca nenhum i... e quero celular porque logo depois montarei meu pc gamer, então é pras funções de smartphone mesmo + jogar alguns jogos mobile atuais com conforto (alguns são tristes de jogar em emulador)

Todo mundo é anti apple até comprar um iPhone, foi o que aconteceu comigo kkk
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #997
(27/01/2019, 00:34)Poca Escreveu: Todo mundo é anti apple até comprar um iPhone, foi o que aconteceu comigo kkk

Até compraria apple (embora a única coisa que interesse seja só o iPad Pro) se eu não tivesse morando no HUE Icon_lol Icon_lol

Mas em termos de C x B, alguns mids tão ficando interessantes (sim, olhando p/ aqueles c/ SD 636 ~ SD 710), não são baratos, mas devem bem pouca coisa em relação aos SD 8xx e custam bem menos que qualquer órgão.

E olha que minha plataforma de games é basicamente mobile (malditos joguinhos JP de gachas), já que nunca tive PC bom pra games e boa parte dos games pra PC não me despertam tanto interesse (e os consoles já estão em baixa já faz 1 bom tempo).
 #998
Não sou anti apple, mas prefiro Android.
Ja tive os dois e só usava o iPhone pra jogar.
 #999
Até ano passado estava com o ipad mini, vendi e comprei um iphone 6s.

Não consigo mais jogar, no tablet é ótimo, em telinha de celular ainda não me acostumei.
1 usuário curtiu este post: Poca
 #1.000
Eu gosto da Apple porque sou um ignorante que não entende nada e iPhone não trava, não tem vírus, essas atualizações do Android e etc.

Simples e fácil. Estou muito feliz com o 5s.
1 usuário curtiu este post: Poca
Páginas (114): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes