Hori-san to Miyamura-kun

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #21
To meio quebrado e se for para escolher entre Horimiya em ingles e Orange em pt-br. melhor Orange.
Responder
 #22
[Imagem: FS1AaAc.jpg]

Dois caras na capa? Não achei que o conteúdo disso fosse desse tipo.
Responder
 #23
(31/10/2016, 20:26)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FS1AaAc.jpg]

Dois caras na capa? Não achei que o conteúdo disso fosse desse tipo.

Talvez não tinham garotas para usar na capa e não queriam usar as que já usaram.


A propósito, estou relendo desde ontem. Estou atualmente no cap9.
Muito gostoso ver o início da pegação da Hori com o Miyamura.

Btw, acho que o cara da direita é o protagonista após cortar o cabelo. Não tenho certeza.
Responder
 #24
(31/10/2016, 20:36)Oiacz Escreveu: Btw, acho que o cara da direita é o protagonista após cortar o cabelo. Não tenho certeza.

Não acho que esse seja o Miyamura.
Até tenho que voltar a ler. Nem lembro em qual cap eu parei, então vou ter que começar do zero.
Responder
 #25
(31/10/2016, 20:42)Metroid Escreveu: Até tenho que voltar a ler. Nem lembro em qual cap eu parei, então vou ter que começar do zero.

É por isso que eu comecei do zero Icon_lol Icon_lol

Só lembro que parei pouco depois do Miyamura comer a Hori na moitinha do quarto
Responder
 #26
(31/10/2016, 20:45)Oiacz Escreveu: É por isso que eu comecei do zero Icon_lol Icon_lol

[Imagem: B40Vkje.gif]
Responder
 #27
Mas que capítulo gay. Daqui a pouco isso desanda pro lado nocivo da força.
Responder
 #28
(04/05/2017, 13:22)Oiacz Escreveu: Engraçado você dizer isso, porque foi justamente não ver a existência dessas "lógicas" no mangá que me fez continuar ele.
E olha, eu acho que você assiste coisa bem pior no sentido de quantidade de "lógica" que não entendo o drop.


O que tem de difícil de entender que a garota tem vergonha/insegurança de ser vista desarrumada?

 Pelo que me lembro fiquei agoniado de ver ela agoniada por... ajudar na casa. E a amizade com o garoto ter como evento inicial ele não se importar com isso como se fosse algum mérito de caráter.
Responder
 #29
(04/05/2017, 16:37)PaninoManino Escreveu:  Pelo que me lembro fiquei agoniado de ver ela agoniada por... ajudar na casa. E a amizade com o garoto ter como evento inicial ele não se importar com isso como se fosse algum mérito de caráter.

Faz quanto tempo que você deixou de ser adolescente? Eles são assim, se importam com aparências e status, e têm medo de serem excluídos de círculos sociais por não atenderem as expectativas, que é o caso da Hori. O que o Miyamura fez não é nada de mais mas... pra ela foi, normal isso. Ela achou que as pessoas iriam excluir ela se descobrissem o "segredo" e não foi assim.

Vários animes abordam isso de bullying e você mesmo já viu como crianças agem por trás dos outros em Tsuki ga Kirei. Outro exemplo é Sukitte Iina yo. Enfim, mas se realmente não gostou, não vale a pena insistir mesmo.

@rapier move essas respostas pro tópico do mangá de Horimiya? HAHA!
Responder
 #30
@Befire , é esse aqui.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes