Kanojo ga Flag wo Oraretara

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:07.
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16
158 respostas neste tópico
 #61
(04/04/2014, 09:32)maskat Escreveu: Assim desanima, a OP não deveria fazer o contrário?

A OP deve mostrar como o anime é, e é exatamente isso que ela está fazendo.
Responder
 #62
(04/04/2014, 09:40)rapier Escreveu: A OP deve mostrar como o anime é, e é exatamente isso que ela está fazendo.

Discordo, já vi ótimos animes com péssimas OPs e vice-versa, nesse caso está mostrando como o anime é, mas nem sempre é assim.
Responder
 #63
(04/04/2014, 09:47)maskat Escreveu: Discordo, já vi ótimos animes com péssimas OPs e vice-versa, nesse caso está mostrando como o anime é, mas nem sempre é assim.

"A OP deve" é diferente de "A OP sempre mostra".
Responder
 #64
Gostei do anime. Esperando sair legendado para rever.

[Imagem: VmIBmIa.jpg]
Responder
 #65
(06/04/2014, 20:22)Zefiris Escreveu: Gostei do anime. Esperando sair legendado para rever.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VmIBmIa.jpg]

O episódio 1 beta terminou logo antes disso. Baixar a raw pra ver o desenrolar.



Acabei de ver e minha opinião não mudou.
Responder
 #66
Eu realmente dei tudo de mim para assistir isso.

Spoiler:  
[Imagem: 80rsQ.jpg]

/\ Mas não deu.

Aí você vai avançando pra ver o que te esperaria se tu terminasse o episódio após o test-drive dos 2min

Spoiler:  
[Imagem: 80rLn.jpg]

Não. Dá.

Valeu pra quem terminar isso.
Responder
 #67
Saiu com legendas e acabei de rever o episódio 1. Bem, é impressionante a quantidade de -desu neste episódio. A Suiseiseki conseguiu uma rival.

[Imagem: A73CAuC.jpg]

Kanojo ga Flag o Oraretara e Gochuumon wa Usagi Desuka deverão concorrer pelo titulo de anime mais doce e kawaii da temporada.
Responder
 #68
(08/04/2014, 02:07)Zefiris Escreveu: Saiu com legendas e acabei de rever o episódio 1. Bem, é impressionante a quantidade de -desu neste episódio. A Suiseiseki conseguiu uma rival.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: A73CAuC.jpg]

Kanojo ga Flag o Oraretara e Gochuumon wa Usagi Desuka deverão concorrer pelo titulo de anime mais doce e kawaii da temporada.

Acho que por conta da ambientação e personagens, Usagi ganha esse título sem muito esforço.
Responder
 #69
Ep 01

Gostei do q vi, pelo andar da carruagem isso parece ser bastante previsível, mas deve valer por algumas cenas interessantes. No aguardo, acompanharei.
Responder
 #70
EP01

hum...
sei lá...
é muito sem noção...
mas isso estava na cara desde PV...
vou assistir mais uns dois eps... e depois decido o que faço com isso...
Responder
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes