Kanojo ga Flag wo Oraretara

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:07.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
158 respostas neste tópico
 #141
Eu terminei isso, não basta o anime ser tosco, ele tem DEFINITIVAMENTE a opening mais tosca da animação japonesa.
Responder
 #142
(02/03/2017, 20:32)AlekseyK. Escreveu: Eu terminei isso, não basta o anime ser tosco, ele tem DEFINITIVAMENTE a opening mais tosca da animação japonesa.
Tu também conseguiu? HAHA! 
Acho que deve ter no máximo uns 5 que terminaram isso no fórum inteiro, a maioria deve ter dropado no episódio 1.
Esse é definitivamente um dos piores hárens que eu assisti, nenhuma dona presta mesmo tendo uma quantidade bem grande delas. O final é tão sem noção que até hoje eu não consegui entender o que se passava na cabeça do autor quando ele resolveu fazer aquilo.
Responder
 #143
(02/03/2017, 20:42)Rogue993 Escreveu: Tu também conseguiu? HAHA! 
Acho que deve ter no máximo uns 5 que terminaram isso no fórum inteiro, a maioria deve ter dropado no episódio 1.
Esse é definitivamente um dos piores hárens que eu assisti, nenhuma dona presta mesmo tendo uma quantidade bem grande delas. O final é tão sem noção que até hoje eu não consegui entender o que se passava na cabeça do autor quando ele resolveu fazer aquilo.

Eu acho que ele usou a mesma coisa que os autores subsidiários da KyoAni usam, só que no seu caso ele não conseguiu a overdose de lombra artística habitual.
Responder
 #144
eu fui até o fim tambem, o traço era bonitinho HAHA!
Responder
 #145
Eu comecei a ver quando saiu, fui até quando eles vão para o país da lorinha, depois parei e recomecei no BD até a competição escolar e depois parei de novo e até agora não revoltei a ver para ir até o final.
Responder
 #146
(02/03/2017, 20:46)zakon Escreveu: Eu comecei a ver quando saiu, fui até quando eles vão para o país da lorinha, depois parei e recomecei no BD até a competição escolar e depois parei de novo e até agora não revoltei a ver para ir até o final.

aí eu percebo que não lembro nenhum desses eventos
Responder
 #147
(02/03/2017, 20:47)Gabrinius Escreveu: aí eu percebo que não lembro nenhum desses eventos

Só lembro que essas foram as partes que eu parei de ver, mas nem sei que episódios são. A propósito, nem lembro de muita coisa além dessas partes onde parei nas duas tentativas de assistir.
Responder
 #148
eu só lembro de quando uma das minas vai morrer por causa de um buraco no chão.
Responder
 #149
Eu lembro que apenas uma dona disso tinha um design decente, Akane eu acho, a que gostava do main, de cabelo vermelho longo com cara de otária
Responder
 #150
(02/03/2017, 20:54)AlekseyK. Escreveu: Eu lembro que apenas uma dona disso tinha um design decente, Akane eu acho, a que gostava do main, de cabelo vermelho longo com cara de otária

akane não era a loirinha ?
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes