Kanojo ga Flag wo Oraretara

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:07.
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
158 respostas neste tópico
 #101
Estou vendo só pelo nonsense que o anime tem.

Só neste último episódio,ficou umas 3 vezes me perguntando:"Que porra é essa?"
Responder
 #102
No episódio 3 foi adicionado uma androide - que naturalmente meio que já se apaixonou pelo protagonista - e outra garota que tem bandeira de yandere. O harém está crescendo de forma exponencial.

[Imagem: HwF37s4.jpg]

[Imagem: qQ9WAYi.jpg]

[Imagem: XSYK3oQ.jpg]
Responder
 #103
Chato que dormi cedo ontem e só posso ver os animes depois da meia noite. Icon_cry
Responder
 #104
(21/04/2014, 12:35)thyagosempre Escreveu: Chato que dormi cedo ontem e só posso ver os animes depois da meia noite. Icon_cry

Por que isso? Tua família/mulher/o que for não deixa você assistir anime porque é coisa do demônio?
Responder
 #105
(21/04/2014, 12:37)rapier Escreveu: Por que isso? Tua família/mulher/o que for não deixa você assistir anime porque é coisa do demônio?

Tenho trabalho e curso....só consigo tranquilidade para assistir animes só depois da meia noite.....

E sim,eu trabalho e estudo no feriado. Depois que vc cresce é tudo uma correria..... Icon_e_sad
Responder
 #106
(21/04/2014, 12:40)thyagosempre Escreveu: Tenho trabalho e curso....só consigo tranquilidade para assistir animes só depois da meia noite.....

E sim,eu trabalho e estudo no feriado. Depois que vc cresce é tudo uma correria..... Icon_e_sad

Se você trabalha no feriado ou você é o chefe ou você é escravo. Coolface
Responder
 #107
(21/04/2014, 12:42)rapier Escreveu: Se você trabalha no feriado ou você é o chefe ou você é escravo. Coolface

Tenho a opção de não trabalhar,mas sacumé,um dinheiro extra sempre cai bem... Icon_e_biggrin
Responder
 #108
dropei tbm, o anime ficou muito chato.
Responder
 #109
Grande surpresa da temporada na minha opnião, não pensei que este anime iria longe, alias, eu iria assistir só porque a arte é do cuteg, porém, ele se saiu melhor do que o esperado
Responder
 #110
Eu assisti os dois primeiros episódios, e sinceramente não estou achando ruim. Realmente não eh um anime bom, mas eu considero assistível e até "legal"... Vou continuar acompanhando, pena que nenhum sub br pegou ele para legendar... Icon_e_sad
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes