Black Lagoon

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
87 respostas neste tópico
 #61
Me lembro de esse ter sido um dos primeiros animes que vi e achei tão maneiro que quis continuar assistindo mais animes... pena que isso faz uns 7 anos e eu ainda era n00bão, então lembro muito pouco da obra.

É daqueles animes que eu queria reassistir só pra relembrar, mas que provavelmente nunca vou reassistir porque tenho coisa melhor pra fazer.
Responder
 #62
Podia ter um enquete aqui preu votar no Roberta.
Responder
 #63
(24/03/2017, 11:56)Metroid Escreveu: Podia ter um enquete aqui preu votar no Roberta.

Se tivessem só duas opções eu não votaria Roberta, Independente de quem estivesse lá.
Responder
 #64
Eu nem votaria, nenhuma das personagens aqui é do tipo que eu gostaria sequer de morar no mesmo bairro.
Responder
 #65
Na época eu gostei, mas acho que é porque era diferentão do que eu estava acostumado a assistir.
Hoje em dia eu não consegueria assistir.
Responder
 #66
Gostei bastante quando vi há um tempo. É um bom anime mais adulto de ação.
Responder
 #67
Nem sei como vi as 2 temporadas, o MC era um saco, talvez a segunda foi melhor justamente por ele aparecer bem menos....
Responder
 #68
Depois de ver tanto conteúdo disso espalhado pela internet eu decidi baixar.
Assisti, no final das contas, as duas temporadas numa viagem nas férias.
Foi um anime bem legal de assistir, e fácil de acompanhar. Não enjoei dele durante todos os 24 episódios.
Acho interessante desse anime o fato dele ter muita ação e, mesmo assim, na minha concepção, não entrar na zona do "shounenzão genérico".
Responder
 #69
(05/10/2017, 12:20)afujiibr Escreveu: Depois de ver tanto conteúdo disso espalhado pela internet eu decidi baixar.
Assisti, no final das contas, as duas temporadas numa viagem nas férias.
Foi um anime bem legal de assistir, e fácil de acompanhar. Não enjoei dele durante todos os 24 episódios.
Acho interessante desse anime o fato dele ter muita ação e, mesmo assim, na minha concepção, não entrar na zona do "shounenzão genérico".

não entra porque ninguém é emo nem solta poderzinho.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #70
risca logo black lagoon, depois reclama das compatibilidades.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes