Black Lagoon

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
87 respostas neste tópico
 #41
(03/11/2016, 18:55)Gabrinius Escreveu: Tem 5 ovas totalmente dedicados à ela.

Tem 5 ovas que não tem a mínima chance de eu ver.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #42
Os OVAS da roberta acredito serem diferentes do anime que é um pé no saco essa parada dela ser serva e aquelas bostas. Se bobear nem devem estar no manga.

Tem até uma cena foda de um grupo acho que da CIA fuzilando uma galera daquela região tentando emboscar eles.

Spoiler: Ova  
Parece que o moleque é morto ou algo parecido e ela sai do controle vai até até lá na favela carioca matar geral  Cry
Responder
 #43
(03/11/2016, 18:54)gusyavoo Escreveu: Estou no final da primeira temporada.

Eu estava gostando muito do anime, mas aquele arco da roberta, a empregada ex-guerrilheira das FARC, PQP!
Sério, pra mim aquilo foi uma piada de mal gosto, ainda bem que ele só aconteceu no final da primeira temporada.

Gostei do arco da Roberta, segunda melhor dona do anime perdendo só pra Balalaika..Revy vem em terceiro.
Responder
 #44
(03/11/2016, 18:54)gusyavoo Escreveu: Estou no final da primeira temporada.

Eu estava gostando muito do anime, mas aquele arco da roberta, a empregada ex-guerrilheira das FARC, PQP!
Sério, pra mim aquilo foi uma piada de mal gosto, ainda bem que ele só aconteceu no final da primeira temporada.

Se prepara que tem OVAs só dela. E o povo diz que é a melhor parte da série Icon_lol
Também detestei tudo dessa personagem.
Responder
 #45
Bem que os japas podiam fazer mais anime disso.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #46
Eu não to entendendo o que tem de ruim na existência da roberta
Responder
 #47
(03/11/2016, 19:58)Gabrinius Escreveu: Eu não to entendendo o que tem de ruim na existência da roberta

Nem eu.
Responder
 #48
(03/11/2016, 19:58)Gabrinius Escreveu: Eu não to entendendo o que tem de ruim na existência da roberta

Do papel dela na season 01.
Foi totalmente desproporcional, mas a culpa não é dela... É do diretor ou sei la o que.
Responder
 #49
(03/11/2016, 19:58)Gabrinius Escreveu: Eu não to entendendo o que tem de ruim na existência da roberta

Tbm não entendo.. melhor coisa da série é ela chutando bundas nos ovas. Povo recalcado  Icon_razz
2 usuários curtiram este post: Havokdan, M3troid
Responder
 #50
(03/11/2016, 20:16)gusyavoo Escreveu: Do papel dela na season 01.
Foi totalmente desproporcional, mas a culpa não é dela... É do diretor ou sei la o que.

Continuo sem entender. Não lembro de nada que não fosse plausível no mundo do anime.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes