Olá!

Tópico em 'Apresentação' criado por Ellye em 10/03/2015, 12:58.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
31 respostas neste tópico
 #1
Olás!

Tenho 26 anos e assisto anime desde criança - Shurato, Samurai Warriors, Guerreiras Mágicas de Rayearth, etc e tal; mas nunca parei de assistir anime ou ler mangas.

Ultimamente comecei voltei a frequentar alguns forums da area, e me falaram (COF @ketolow COF) que esse aqui era minha cara. Ainda vou descobrir o por quê.  Icon_rolleyes

Trabalho com desenvolvimento / programação, e em geral é a area que sempre gostei de mexer mesmo.

Fora isso, eu falo demais em geral já, então melhor não enlongar aqui. D:

Então... prazer!
1 usuário curtiu este post: Killy
 #2
Bem vindo(a) -tú não especificou sexo então não vou assumir nada-. Tem varios topicos pra animes antigos e novos pra tu postar, por aqui tú tambem deve encontrar alguem disposto a fazer uma sugestão baseado nos teus gostos, o forum em si é mais livre que o normal e com bem menos frescuras em relação as regras, talvez isso seja sua cara. Enfim, posta por ai que agente conversa. ;D
 #3
(10/03/2015, 13:13)SousukeARX7 Escreveu: Bem vindo(a) -tú não especificou sexo então não vou assumir nada-.
Mocinha...
Mas eu posso ser o que você quiser. booty
Icon_razz
(É, tinha esquecido de preencher o resto do perfil /o\)

Brigada!
 #4
Bem vinda.
.
 #5
Bem vinda e acho que a Ket te enganou hein. rsrsrsrsrsrs
 #6
Bem vinda...
 #7
Bem-vinda.  Desu
(10/03/2015, 13:30)skarpzinho Escreveu: acho que a Ket te enganou hein.
Por quê?
 #8
Bem-vinda.
 #9
Nota 8 para Otome Dori e 7 para Kuroinu, bom gosto...
1 usuário curtiu este post: Ellye
 #10
Bem vinda,

dê uma passada nos tópicos dos animes que está vendo, ou já assistiu, pra discutir sua opinião com outros membros.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes