Olá!

Tópico em 'Apresentação' criado por Ellye em 10/03/2015, 12:58.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
31 respostas neste tópico
 #31
(18/03/2015, 21:31)Morgiana Escreveu: Eu fui assim com Fate/Stay. Peguei umas artes oficiais lá por 2004, depois de muito tempo ouvi falar sobre Fate/Stay e associei com as artes que eu tinha salvo.

Eu poderia ser uma hipster de Fate/Stay, mas nunca joguei nem assisti nada, então deixa.


Brigada!
E acho que mais diferente mesmo é só a falta de vergonha na cara e/ou cara-de-pau mesmo. Cry

2004? Então já é velha na área.

Olha, você pode assistir a nova versão que ficou muito boa. É um desperdício não assistir o anime com os melhores efeitos de lutas, sério, a empolgação é garantida, ao menos para mim foi assim. Obviamente o anime tem suas outras qualidades, mas só citei a que mais me chamou a atenção.
 #32
(18/03/2015, 22:32)Ray Escreveu: 2004? Então já é velha na área.

Olha, você pode assistir a nova versão que ficou muito boa. É um desperdício não assistir o anime com os melhores efeitos de lutas, sério, a empolgação é garantida, ao menos para mim foi assim. Obviamente o anime tem suas outras qualidades, mas só citei a que mais me chamou a atenção.
Esses dias pra trás alguém postou algum link em algum lugar por aí de uma luta do anime, e realmente, assisti inteira mesmo sem conhecer nada só porque tava muito bem feita.
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes